Famosos

Sandra Bullock anuncia pausa na carreira: “estou muito exausta”

Após completar 58 anos, a atriz decidiu dar um tempo na carreira

No final de junho deste ano, a atriz Sandra Bullock fez uma revelação que surpreendeu o meio artístico e seus fãs, quando confirmou sua aposentadoria das telonas. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela contou o motivo que a levou a tomar essa difícil decisão.

Um dos motivos que levaram a atriz de 58 anos a encerrar a carreira no cinema, foi seu desejo de dedicar mais tempo à sua casa e sua família. Ao gravar sua última produção, Bullock diz que percebeu a extensa história que carrega consigo e como não consegue passar tanto tempo com sua família quanto gostaria.

“Estou muito exausta, muito cansada e não sou capaz de tomar decisões saudáveis e inteligentes e sei disso” estas foram as palavras de Bullock para o The Hollywood Reporter. Ela também confessou que não quer ter mais compromissos com horários e com ninguém mais.

A atriz de ‘Bird Box’ reconhece que as longas horas de gravação lhe trouxeram muito cansaço físico e emocional, razão pela qual há muito deseja ter um espaço para ela com os filhos Louis e Laila

“O trabalho sempre foi constante para mim e tive muita sorte. Percebi que possivelmente estava se tornando minha muleta. Era como abrir uma geladeira o tempo todo e procurar algo que nunca esteve na geladeira.”

No meio da entrevista, no entanto, Bullock não deixou totalmente claro se este seria o seu adeus definitivo ao cinema. Ela diz que não marcou um horário para seu retorno, então ainda há alguma esperança para seus fãs verem seu retorno ao cinema.

“Quero estar em casa. Eu só quero estar em casa... Porque eu estava sempre correndo, eu estava sempre correndo para a próxima coisa. Eu só quero estar presente e ser responsável por uma coisa.”

Esta é parte da entrevista de Bullock sobre o ritmo de vida agitado que uma atriz de suas características tem, e mais ainda quando ela costuma ser muito requisitada, situação que a impedia de passar tempo com seus entes queridos e descansar como ela acha que merece isto.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Lea Michele, de Glee, revela que não assistiu episódio de tributo a Cory Monteith

Pantanal: sob os efeitos do “cramulhão” Irma terá visão com Velho do Rio

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM