Filmes e Séries

Lea Michele, de Glee, revela que não assistiu episódio de tributo a Cory Monteith

Durante um de seus shows a atriz revelou que este foi o único episódio da série que não assistiu

A série infanto juvenil, ‘Glee’, sucesso dos anos 2010, chegou ao fim em 2015, mas alguns momentos marcantes e tristes envolvendo seu elenco ainda mobiliza alguns fãs, como as mortes de Cory Monteith (Finn) e Naya Rivera (Santana).

Agora, Lea Michele, que interpretou a estudante Rachel Berry na produção, revelou que o episódio tributo a Cory Monteith, The Quarterback, da 5ª temporada de Glee, é o único de toda a série que ela não assistiu ainda.

A revelação foi feita durante um de seus shows da turnê ‘An Evening with Lea Michele: Life in Music’, numa noite em Washington D.C. “É o único que eu não vi”, revelou. “Acho que se eu não assistir, parece que Finn ainda está lá.”

Recomendados

Na época do falecimento de Cory Monteith, o ator e Lea Michele mantinham um relacionamento já há alguns anos. Na ocasião, a cantora apresentou a canção “Make You Feel My Love”, de Bob Dylan, pela primeira vez desde 2013.

A faixa é a mesma que sua personagem Rachel Berry escolhe para homenagear Finn Hudson no episódio em questão. Ela aproveitou a oportunidade para compartilhar algumas memórias do dia de filmagens para Cory.

Cory Monteith faleceu em 2013, vítima de uma overdose de drogas. Glee, por sua vez, foi transmitida até 2015.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Esses foram os salários de Margot Robbie e Ryan Gosling para ‘Barbie’

Você sabia? Essas cenas clássicas e marcantes do cinema foram improvisadas

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM