Netflix

Stranger Things: fãs descobrem detalhe hilário da 4ª temporada

O easter egg apontado por fãs da série envolve o amado Argyle. Já sabe o que é?

Stranger Things: fãs descobrem detalhe hilário da 4ª temporada (Foto: Divulgação/Netflix)

Os episódios finais de ‘Stranger Things 4′ finalmente chegaram à Netflix em 1º de julho e colocaram os fãs em uma montanha-russa de emoções.

ANÚNCIO

Tínhamos muitos motivos para nos sentir ansiosos ou tristes nessas últimas horas, mas o novo personagem favorito dos fãs, Argyle (Eduardo Franco), ajudou a aliviar muito dessa tensão com risos, graças ao seu ótimo timing cômico. Enquanto a temporada pode ter acabado, os fãs notaram um easter egg que lhes permite curtir um pouco mais da comédia de Argyle.

Argyle dirige uma van da pizzaria Surfer Boy Pizza durante a 4ª temporada da série tentando convencer os outros dos poderes do abacaxi na pizza. Ao lado da van está um número de telefone. Acontece que é possível ligar para esse número na vida real (mas apenas nos Estados Unidos).

Recomendados

Se você estiver no país norte-americano e discar 805-457-4992 (também conhecido como 805-45-PIZZA), você encontrará uma mensagem especial do próprio Argyle.

Ao atender, os fãs são recepcionados com uma mensagem do ator Eduardo Franco, mais uma vez interpretando Argyle.

Ele vai “responder” como se estivesse trabalhando na Surfer Boy Pizza, e ele vai repetir as falas de ‘Stranger Things 4′ sobre o abacaxi ser de uma lata. Se você ficar na linha por tempo suficiente, você vai ouvi-lo colocá-lo em “espera” e conversar entre seus outros colegas de trabalho sobre uma ordem estranha que ele recebeu. Ele vai até mesmo usar seu popular bordão “experimente antes de negar”.

Argyle, ao contrário de outros novos personagens de ‘Stranger Things 4′, sobreviveu à temporada e provavelmente retornará para a parte final do programa. Infelizmente, ninguém sabe ao certo quanto tempo essa espera será ainda.

· · ·

Se você é fã de ‘Stranger Things’ precisa ver essas outras notícias:

Stranger Things: tudo que sabemos sobre a 5ª temporada

Stranger Things 4: um dos momentos mais doces da temporada não foi roteirizado, revelam escritores

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias