Netflix

Stranger Things 4: um dos momentos mais doces da temporada não foi roteirizado, revelam escritores

Essa e algumas outras cenas não estavam previstas no roteiro

O texto a seguir contém um spoiler ou três do final da temporada de ‘Stranger Things 4′.

Um dos momentos mais doces e fofos do final da temporada de ‘Stranger Things 4′ (em meio a tanto caos!) foi improvisado pelos atores envolvidos.

Enquanto Joyce e Hopper (interpretados por Winona Ryder e David Harbour) estão trocando de roupas da melhor maneira possível antes de embarcar na próxima etapa de sua odisseia russa, Joyce tem um vislumbre do corpo cheio de cicatrizes de Hopper

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Stranger Things: Sadie Sink, a Max, revela qual foi a cena mais difícil de gravar da 4ª temporada

· · ·

Joyce pergunta a Hopper sobre tudo o que ele suportou, observando que eles ainda têm seu jantar frustrado para ser remarcado. Sua imaginação compartilhada de como aquela noite poderia ser levou a um beijo que já é considerado um dos 50 primeiros beijos mais esperados da TV, derrubando três que estavam empatados no 50º lugar (por “Deckerstar”, “CaptainSwan” e “Jolex”).

Mais tarde no final, antes de Hopper partir para lutar contra o Demogorgon residente da prisão e seus amigos Demodog, Joyce pede cautela, dizendo que não quer realizar um segundo funeral para ele. Isso leva a um beijo mais doce e que foi puro improviso. Como a conta do Twitter dos escritores de ‘Stranger Things’ revelou neste fim de semana, “Este beijo não foi roteirizado”, mas foi adicionado por Ryder e Harbour no dia das filmagens.

A conta no Twitter dos roteiristas também disse que o “eu te amo, cara” de Eddie para Dustin foi cortesia de Joseph Quinn, e que o grito de “Erica, socorro” de Lucas enquanto segurava Max entre a vida e a morte também foi improvisado pelo veterano da série Caleb McLaughlin.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM