Netflix

Stranger Things: Sadie Sink, a Max, revela qual foi a cena mais difícil de gravar da 4ª temporada

Pandemia e distância dificultaram a realização de algumas cenas da série

Sadie Sink, a Max de 'Stranger Things', revela qual foi a cena mais difícil de gravar da 4ª temporada (Foto: Divulgação)

ANÚNCIO

Já conseguiu maratonar o segundo volumes de episódios da quarta temporada de ‘Stranger Things’? Os novos capítulos foram lançados na última sexta-feira (1) e comprovou, mais uma vez, o porque de ser o grande sucesso que é.

ANÚNCIO

E um dos maiores destaques desta temporada vai para Sadie Sink, atriz que dá vida à Max e que nesta fase da produção ganhou destaque, principalmente por sua relação com o vilão Vecna. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a artista revelou qual foi a cena mais difícil de ser gravada.

Segundo Sadie, algumas cenas foram gravadas em plena pandemia e as dificuldades foram mais técnicas do que em relação a interpretação. Uma das cenas com Dacre Montgomery (Billy) teve de ser feita com recursos de efeitos especiais (CGI), já que o ator não pôde deixar a Austrália devido ao COVID.

“Essa foi definitivamente a [cena] mais desafiadora que eu já tive que fazer em Stranger Things, só porque muito do relacionamento de Max e Billy vem da química na tela que eu e Dacre temos. Estar acostumada a trabalhar com ele e ler com ele por duas temporadas agora, e depois ter que fazer uma cena realmente importante com ele, mas não tê-lo lá, foi definitivamente muito complicado”, explica a atriz. “Definitivamente, fiquei um pouco frustrado quando estava no set, mas acho que canalizei isso para a cena o máximo que pude e acabei obtendo, acho, um resultado muito bom – e, obviamente, a equipe de efeitos visuais realmente interveio e fez com que parecesse o mais realista possível”, completa.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Stranger Things: fãs levantam teoria de Will será o próximo vilão da 4ª temporada

· · ·

ANÚNCIO

Sink contou ainda que suas cenas com Jamie Campbell Bower, o Um/Henry/Vecna, também foram bastante assustadoras.

“Nós estamos tão acostumados a trabalhar com dublês em roupas verdes e bolas de tênis nas mãos, ou alguma coisa assim, que ter o Jamie realmente ali foi muito útil porque ele era genuinamente aterrorizante,” confessa a atriz, “Você pode colocar qualquer um naquele traje e eles ficariam facilmente assustadores, mas com Jamie, ele estava tão entregue o tempo todo, não só quando as câmeras estavam gravando. Ele gostava de meio que ficar no personagem bastante.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias