Netflix

Stranger Things: tudo que sabemos sobre a 5ª temporada

A 5ª temporada da série da Netflix deve ser a última

A 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mal acabou e já estamos super ansiosos com o quem vem por aí na próxima leva de episódios. Como já foi anunciado, a 5ª temporada da série deve ser a última da produção da Netflix.

Enquanto não sai a data de estreia da próxima temporada e ainda estamos nos recuperando dos momentos emocionantes desta última, já adiantamos para você tudo o que sabemos sobre ‘Stranger Things 5′.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Stranger Things: Sadie Sink, a Max, revela qual foi a cena mais difícil de gravar da 4ª temporada

· · ·

Passagem de tempo

Como era de se esperar, a nova temporada de ‘Stranger Things’ deve apresentar um salto temporal, segundo seus criadores. Possivelmente, essa decisão está relacionada à idade do grupo principal de atores.

Lançamento dos episódios

Mantendo-se fiel à sua fórmula, a Netflix não deve mudar a forma de lançamento dos episódios para o formato semanal — que podem auxiliar no marketing de muitas obras.

Fortes emoções

Com uma boa recepção para o tom mais dramático adotado nas últimas duas temporadas, ‘Stranger Things’ deve receber uma temporada final ainda mais emocionante — conforme sugerem seus criadores.

Eleven confirmada

Embora os detalhes da nova temporada ainda não tenham sido revelados, o retorno de Millie Bobby Brown como Onze já foi confirmado. A atriz interpreta a personagem desde 2016, quando tinha apenas 12 anos.

Lado humano de Vecna

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Jamie Campbell afirmou que os fãs conhecerão “um lado mais humano de Vecna” , prometendo algo “grande e legal” para a nova temporada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM