Netflix

Café com Aroma de Mulher: Assim era William Levy em sua primeira novela como protagonista

O ator de Café com Aroma de Mulher tinha cerca de 28 anos quando encabeçou sua primeira produção.

Com trabalho incansável, William Levy conseguiu se firmar como uma das grandes estrelas da história contemporânea da televisão latino-americana. Isso se deu, principalmente, por sua atuação em Café com Aroma de Mulher.

No entanto, antes de alcançar esse reconhecimento por sua atuação em melodramas, como Sortilegio, o galã cubano era apenas um jovem com o sonho de se dedicar à atuação.

Segundo o Publimetro, suas ilusões no mundo da atuação começaram a se materializar em 2005, quando ganhou seu primeiro papel como ator no teledrama americano Forget You Never.

A partir desse momento, ele começou a encadear um papel atrás do outro até ter a oportunidade de brilhar que qualquer ator almeja: encarnar o papel principal em uma novela.

O visual de William Levy quando estreou como protagonista de novelas

William Levy estreou como protagonista na novela Care with the Angel, produção da Televisa que dirigiu com Maite Perroni entre 2008 e 2009.

No projeto, uma adaptação da novela venezuelana A Girl Called Milagros , o chamado “Latin Brad Pitt " demonstrou suas habilidades de atuação interpretando Juan Miguel San Román .

Dentro da trama, o protagonista é um prestigiado psicanalista viúvo e pai de uma menina assombrada por um crime que cometeu no passado e o levou a se dedicar à psicologia.

Por acaso, sua vida se cruza com a de Marichuy Velarde, uma órfã que vive com rancor contra os homens depois de ser abusada por um bêbado.

Na história, a jovem se envolve em uma confusão para a qual é levada a uma delegação. Lá ela é defendida por San Román, que se responsabiliza por ela para evitar que ela vá para a prisão.

Juan Miguel recebe Marichuy em sua casa, onde o protagonista sofre com a maldade da sogra do psicanalista. Apesar de tudo, com o tempo, ambos se apaixonam e se casam.

No entanto, logo após a noite de núpcias, ela descobre o segredo sombrio que seu marido estava escondendo e sua felicidade desmorona. Então, ela decide fugir sem saber que estava grávida.

A partir desse momento, tudo se complica para a heroína da história, que em sua fuga encontra um novo amor que rivalizará com seu ainda marido e pai de seu bebê.

Nos quadros da produção de Nathalie Lartilleux, que foi um sucesso retumbante, Levy aparece imortalizado deixando tudo na pele de seu papel e espalhando sua atratividade.

Da mesma forma, o então histrião de 28 anos sai desperdiçando toneladas de química com Perroni, com quem formou um dos casais mais memoráveis das novelas mexicanas.

Como lembraremos, graças à atuação de William Levy nesta novela, sua carreira se destacou na televisão latino-americana e alcançou grande fama internacional.

O resto é uma história cheia de sucessos, tanto na telinha quanto na telona, que o ator vem escrevendo durante os quase quinze anos que se passaram desde Beware of an Angel.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: Carmen Villalobos fala sobre sua química com William Levy

Protagonista de Café com Aroma de Mulher deixa fãs emocionados com apresentação

Café com Aroma de Mulher: as ideias de Laura Londono para uma segunda temporada

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM