Netflix

Café com Aroma de Mulher: Carmen Villalobos fala sobre sua química com William Levy

Os atores de Café com Aroma de Mulher já haviam trabalhado juntos em um filme no qual desenvolveram uma grande amizade

Os atores William Levy e Laura Londoño formaram um casal dos sonhos na bem-sucedida adaptação homônima da novela colombiana Café com Aroma de Mulher.

Em cada uma de suas cenas juntos, os atores por trás de Sebastián Vallejo e Teresa “Gaviota” Suárez exalavam magia genuína e uma conexão magnética que cativou o público.

No entanto, Londoño não foi a única estrela com que Levy teve uma relação. O cubano também desenvolveu uma química inegável com a antagonista da trama, Carmen Villalobos.

Embora o casamento entre Sebastián e a personagem de Villalobos, Lucía Sanclemente, seja tudo menos idílico, a cumplicidade entre os atores é mais do que evidente em cada sequência.

A esse respeito, a intérprete colombiana foi honesta em uma entrevista onde falou sobre Levy e confessou se seu marido, também ator Sebastián Caicedo, fica com ciúmes disso.

Durante uma conversa com o extinto programa Suelta la sopa, a atriz foi questionada sobre sua química com o protagonista da novela e só conseguiu responder com elogios por ele.

“Eu adoro William”, começou a dizer Villalobos sobre o ator, com quem mantém amizade desde que gravaram o filme “O fantasma da minha namorada”, em 2018.

“Ele tem uma energia muito legal, é uma doçura …”, continuou se referindo à atitude alegre e barulhenta do artista. “Ele tem o que nós, pessoas costeiras, temos.”

Da mesma forma, ela deu a entender que está acostumada a comentários de fãs afirmando que ela poderia não apenas fazer um casal ideal com Levy na ficção, mas também na realidade.

E é que esta é uma situação que ele também passou no passado com o ator Gregorio Pernía, com quem espalhou química em um trabalho.

“Eles sempre me dizem… ‘Fique com William Levy! “, ela afirmou sobre os comentários que recebe sobre como ficou bem com William no remake de Café con aroma de mujer.

No entanto, ela é casada com Caicedo, que ela disse não ter ciúmes da química que teve com seus colegas. “Não, zero, Sebas está super relaxado “, disse ele.

Na conversa realizada no ano passado, Carmen também confessou que toda vez que se referia a Sebastián Vallejo como “Sebas” no palco, não podia deixar de lembrar de seu amado marido.

“Tenho que confessar! É tão engraçado...”, disse. " Quando Lucía diz Sebas a Sebastián Vallejo, penso em Sebas (seu marido) “, concluiu.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Protagonista de Café com Aroma de Mulher deixa fãs emocionados com apresentação

Café com Aroma de Mulher: as ideias de Laura Londono para uma segunda temporada

Café com Aroma de Mulher: as curiosidades sobre Laura Londono, a Gaviota

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM