Netflix

Café com Aroma de Mulher: separação de William Levy está dando o que falar

O ator cubano William Levy virou destaque na mídia internacional por sua atuação em Café com Aroma de Mulher, disponível na Netflix.

Contudo, o ator também acabou virando notícia por conta da sua separação com Elisabeth Gutiérrez, com o qual era casa há mais de duas décadas e tem dois filhos.

Após o anúncio, circularam rumores de a separação teria ocorrido por uma infidelidade de William. No entanto, devido aos rumores, Elisabeth decidi esclarecer a situação.

Recomendados

“Ultimamente e por motivos óbvios temos sido um ponto de discussão, de insinuações, de suposições...”, começou por dizer antes da comoção criada. “Até mesmo chegando para agredir meus filhos e fazendo referência e questionando suas personalidades e valores”, disse.

“William e eu sempre os criamos com amor e respeito, ensinando-lhes o melhor que podíamos como pais”, mencionou na publicação onde também partilhou uma fotografia dos quatro abraçados.

Eu sempre vou agradecer por me apoiar e continuar me apoiando para que eu possa ficar em casa e assistir e estar lá para meus filhos ... Não há culpa nesta situação!! Não estou feliz com os ataques na pessoa dele... eu não aprecio isso!! Ele é o pai dos meus filhos, o homem mais importante!!”, disse Elisabeth.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

A nova série da Netflix que desbancou “Café com Aroma de Mulher” como a mais assistida

Diego Cadavid: veja quais são as outras profissões do vilão de “Café com Aroma de Mulher”

William Levy envia mensagens privadas para fã de ‘Café com Aroma de Mulher’

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM