Minka Kelly, que interpreta Samantha na segunda temporada de ‘Euphoria’, parece ter sido mais uma entre as atrizes que se posicionaram a respeito de suas cenas de nudez na série.
ANÚNCIO
Recentemente, a atriz conversou com a Vanity Fair (em inglês) sobre suas experiências no set. Kelly disse que sua personagem, Samantha, deveria ficar nua durante sua primeira cena. Mas uma vez que ela expressou seu desconforto para o criador de ‘Euphoria’, Sam Levinson, as coisas mudaram.
Leia mais: Euphoria: atriz revela que não foi escolhida por causa de seu filme pornô
Para os não iniciados, ‘Euphoria’ segue a vida da viciada em recuperação Rue, interpretada por Zendaya, que luta com relacionamentos e saúde mental junto com seus colegas. O show é implacável em seu retrato da Geração Z, e inclui nudez e violência em suas histórias reveladoras.
Kelly relembrou sua conversa em sua cena de nudez. “Eu disse: ‘Eu adoraria fazer essa cena, mas acho que podemos manter meu vestido. Ele (Sam) estava tipo, ‘Ok!’ Ele nem hesitou. E ele gravou uma cena linda e conseguiu exatamente o que queria.”
Outros membros do elenco transmitiram experiências semelhantes no set
A novata de ‘Euphoria’, Chloe Cherry, que interpreta Faye, também estaria nua em sua primeira cena. Como atriz adulta, ela estava acostumada com o momento, mas um membro do elenco levantou uma questão sobre nudez gratuita, e ela também acabou atuando sem nenhuma roupa.
Durante a exibição desta segunda temporada, um dos assuntos que chamou bastante atenção foi um suposto pedido da também atriz Sydney Sweeney, que interpreta Cassie da trama, para que suas cenas de nudez fossem cortadas. Mas segundo entrevista da atriz, o pedido aconteceu em apenas uma cena e Levinson teria sido bastante compreensível e aberto às sugestões de Sydney.
ANÚNCIO
Leia mais: Sydney Sweeney, a Cassie de ‘Euphoria’ estará em novo filme da Marvel
“Há momentos em que [minha personagem] Cassie deveria estar sem camisa e eu diria a Sam: ‘Eu realmente não acho que isso seja necessário aqui’”, disse ela ao The Independent. “Ele estava tipo, ‘OK, não precisamos disso’.”
Sweeney disse ainda que Levinson sempre a fez se sentir segura. “Eu nunca senti que Sam me empurrou ou estava tentando colocar uma cena de nudez em um programa da HBO”, disse ela. “Quando eu não queria fazer isso, ele não me obrigou.” Ela também mencionou um coordenador de intimidade no set que atua como seu advogado para certas cenas delicadas.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.