Filmes e Séries

Euphoria: Sydney Sweeney diz que não pediu para cortar cenas de nudez

Durante a exibição da segunda temporada de ‘Euphoria’, muito se falou sobre este suposto pedido da atriz

A segunda temporada de ‘Euphoria’ já chegou ao fim, mas muitos assuntos ainda parecem estar cercados de polêmicas, como por exemplo, um suposto pedido da atriz Sydney Sweeney, que interpreta Cassie da trama, para que o diretor Sam Levinson cortasse algumas cenas de nudez de sua personagem.

Em entrevista à Teen Vogue (em inglês), ela esclareceu que houve um equívoco na interpretação de sua fala e destacou que nunca pediu a Levinson, a remoção dos momentos de nudez. “Eu nunca pedi a ele para cortar nenhuma cena. (A declaração) foi distorcida e se tornou sua própria fera. Eu fiquei tipo: ‘Oh, meu Deus’”, explicou a atriz.

Leia mais: Euphoria: Maude Apatow, uma vez ‘arrancou’ seu dente para uma performance

Sydney explicou ainda que o diretor sempre respeitava os limites de cada ator dentro do set de filmagem. ”Foi mais pelo respeito que Sam tem e o quão incrível ele é como diretor. Ele nunca me faria fazer algo que eu não me sentisse confortável”, destacou. Sweeney também deixou claro que entendia que os momentos íntimos de Cassie na série era para retratar a vida real de qualquer pessoa.

“Eu acho que a nudez é importante para o enredo e o personagem. Esse personagem está passando. Esse é o personagem. Todos nós ficamos nus na vida real. Mostramos a vida desse personagem e o que eles estão passando. O corpo de Cassie é uma forma diferente de comunicação para ela.

A versão da atriz

Já em uma outra entrevista ao site The Cut, Sydney comentou que, o que de fato aconteceu, foi que para esta temporada ela se sentiu mais segura para comentar algumas cenas e opinar sobre a trajetória da personagem, tendo pedido apenas para cortar algumas cenas em que Cassie aparece com os seios à mostra.

“Há momentos em que Cassie deveria estar sem camisa e eu diria a Sam: ‘Eu realmente não acho que isso seja necessário aqui.’ Ele estava tipo, ‘OK, não precisamos disso.’ Eu nunca senti que Sam me empurrou ou estava tentando colocar uma cena de nudez em um programa da HBO. Quando eu não queria fazer isso, ele não me obrigou”, declarou, na época.

Outras mudanças

Ainda de acordo com o site, além de reduzir as cenas sensuais, Sydney também pediu para aumentar os momentos que tratam dos sentimentos de Cassie. Um deles, a briga entre ela e Nate (Jacob Elordi) no quarto episódio da segunda temporada, foi reescrito na hora das gravações por sugestão dos atores.

“Jacob e eu fizemos a cena da forma como foi escrita, e ficamos tipo: ‘Tem tantas outras coisas que estão acumuladas aqui, vamos continuar’”, relembra. Originalmente, a cena terminava com Nate repreendendo Cassie por se relacionar com o ex-namorado de sua melhor amiga.

Levinson decidiu então reescrever o roteiro, que no final ficou com cinco páginas a mais para mostrar Cassie tendo um surto ao pensar que Nate a abandonaria por sua melhor amiga. “Eu deixei de lado qualquer julgamento sobre mim mesma, estou muito orgulhosa do colapso de Cassie nesta temporada”, completa.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM