Filmes e Séries

Euphoria: Maude Apatow, uma vez ‘arrancou’ seu dente para uma performance

Uma artista comprometida desde muito jovem

A atriz Maude Apatow, que vive a sensível e artística Lexi em ‘Euphoria’, tem se mostrado uma pessoa muito dedicada à sua carreira. Ela já contou, entrevistas recentes, sobre seu amor pelo teatro e pelas performances dramáticas, mas um detalhe revelado pelo atriz deixou muitas pessoas de boca aberta.

A estrela de ‘Euphoria’ apareceu no Late Night With Seth Meyers no mês passado, onde ela, mais uma vez sobre seu amor de longa data pelo teatro, que ela recentemente aproveitou para sua atuação no drama da HBO. Apatow explicou que seu interesse pela performance começou – e se manifestou intensamente – desde muito jovem.

“Comecei quando era muito jovem”, disse a atriz. “Lembro-me que sempre fui atrás disso também. Fiz um dia de corrida do ouro [na escola] e queria parecer um mineiro, então arranquei meu dente.”

Leia mais: Euphoria: confira 21 curiosidades sobre Alexa Demie

Ela acrescentou: “Não era um dente solto! Não estava pronto para ir, e eu simplesmente arranquei... Eu estava dedicada!”

Quando Apatow acrescentou que ela tinha nove anos na época, Meyers brincou: “Os especialistas dizem que as pessoas não devem mergulhar no ‘método’ (uma técnica de atuação) até que tenham, tipo, 12 ou 13 anos”.

Apatow disse anteriormente à Entertainmet Weekly também que a tendência teatral de Lexi, personagem de ‘Euphoria’, foi inspirada em sua própria juventude, explicando que ela desenvolveu o arco da segunda temporada da personagem com o criador Sam Levinson.

Leia mais: Euphoria: 19 detalhes que você provavelmente perdeu na 2ª temporada

“Todas essas coisas sobre Lexi ficando agressiva nos bastidores, tudo foi baseado em mim no ensino médio”, disse Apatow. “Tínhamos um show produzido, dirigido e escrito por estudantes, e eu era a produtora e eu era como uma tirana.”

As duas temporadas de ‘Euphoria’, assim como os dois e episódios especiais com Rue e Jules, estão disponíveis na HBO Max.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM