Filmes e Séries

Sydney Sweeney, a Cassie de ‘Euphoria’ estará em novo filme da Marvel

A atriz foi confirmada no elenco do filme ‘Madame Teia’

A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) foi escalada para o próximo filme da Marvel e da Sony Pictures, ‘Madame Web’, estrelado por Dakota Johnson.

A informação é do site Deadline (em inglês), que informa que a atriz se juntou ao projeto spin-off do Homem-Aranha em um papel ainda não revelado.

Leia mais: “Euphoria”: te contamos todas as referências e mensagens ocultas nas makes da 2ª temporada

De acordo com os quadrinhos da Marvel, Madame Web é uma mulher idosa com uma doença neuromuscular chamada miastenia gravis. Para sobreviver, ela vive conectada a um sistema de suporte à vida que se assemelha a uma teia de aranha, ganhando, então, o apelido de Madame Teia.

Devido à sua condição e idade, a personagem não luta ativamente contra nenhum vilão. No entanto, é possível que o filme estrelado por Dakota Johnson no papel principal vá em uma direção diferente e surpreenda os fãs.

Dirigido por SJ Clarkson, o filme é escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, enquanto Kerem Sanga escreveu um rascunho anterior do roteiro.

Outros projetos

Sendo uma das atrizes mais procuradas no momento, Sweeney teve uma impressionante série de papéis em alguns dos programas mais aclamados dos últimos anos. Ao lado de ‘Euphoria’, ele apareceu no drama distópico ‘The Handmaid’s Tale’ e nas séries de comédia ‘The White Lotus’ e ‘Everything Sucks’.

Além disso, ela será vista em ‘National Anthem’, um filme que também apresenta a cantora Halsey, a estrela de ‘Red Rocket’, Simon Rex e a co-estrela de Sweeney em ‘Euphoria’ (e ator de ‘Grey’s Anatomy’) Eric Dane.

Leia mais: Euphoria: Sydney Sweeney conta o que espera para Cassie na 3ª temporada

Dirigido pelo poeta Tony Tost, o projeto marca sua estreia na cadeira de diretor e se concentrará em um grupo de pessoas que embarcam em uma busca para encontrar uma rara camiseta fantasma do povo nativo americano, Lakota. Sweeney fará o papel de Penny Jo, para o qual ela mudou seu penteado loiro de marca registrada por um penteado acobreado com franja.

A atriz também é uma das candidatas a um dos papéis mais disputados dos últimos tempos: Madonna. A própria artista está encarregada de sua cinebiografia e aparentemente os testes para o papel principal estão sendo bastante difíceis. Entre as outras candidatas estão nomes de Florence Pugh, Julia Garner, suas companheiras Alexa Demie ou Barbie Ferreira, ou atrizes como Odessa Young ou Emma Laird.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM