Filmes e Séries

Euphoria: Sydney Sweeney conta o que espera para Cassie na 3ª temporada

A atriz falou em entrevista sobre o desfecho de Maddy e Cassie no explosivo final da segunda temporada

O episódio final da segunda temporada de ‘Euphoria’ deixou alguns fãs muito satisfeitos com o desfecho de alguns personagens, apesar de não poder dizer o mesmo sobre o destino de todos eles. Mas um final que o espectadores estavam realmente ansiosos para assistir, foi o Maddy e Cassie.

A trama em torno das duas personagens foi tão intensa que Sydney Sweeney, interprete de Cassie, disse em entrevista à Entertainment Weekly (em inglês) que sente a necessidade de lembrar algumas pessoas que “ela é um personagem. Eu interpreto um personagem.”

Leia mais: ‘Euphoria’: atriz Sydney Sweeney, diz que não se parece em nada com Cassie, sua personagem na série

Recomendados

Durante a sua entrevista, a atriz aproveitou também para falar um pouco sobre o que espera para o futuro de sua personagem na trama e sobre como a percepção do público e da crítica mudou em relação à personagem nessa segunda temporada.

“Eu acho que as pessoas estão olhando mais fundo em seu personagem. Eles estão olhando mais profundamente em seus pensamentos, seus sentimentos, suas falhas, suas emoções – apenas ela como indivíduo e não apenas seu corpo”, declarou Sweeney.

Para ela, pareceu por um segundo que as pessoas esqueceram o contexto que fez Cassie reagir dessa maneira da maneira que agiu. No final da primeira temporada, a personagem havia passado por momentos bastante intensos para uma adolescente.

“Eu acho que algumas pessoas poderiam ter ignorado sua jornada desde a primeira temporada, especialmente porque a segunda temporada começou tão perto e logo após o aborto e a perda de McKay, e tudo o que acontece gira em torno disso. E muito para uma adolescente ter que lidar e processar. E ela não contou aos amigos. Maddy ainda não sabe de nada disso. Então, se você olhar para trás, quero dizer, é tão difícil porque você não quer trapacear sua amiga, e foi o que Cassie fez, e é difícil perdoar a personagem depois que você faz isso, mas ela também está lidando com isso e mais um monte de coisas pessoais”, completa.

Leia mais: Euphoria: 10 filmes e séries para assistir enquanto esperamos a 3ª temporada

Já sobre o futuro de Cassie, a atriz revelou que está ansiosa para saber o que o diretor e criador, Sam Levinson, tem em mente e conta o que espera para a personagem.

“Estou sempre animada para ver o que Sam fará a seguir. Depois da primeira temporada, fiquei tentando imaginar o que ele escreveria e o que aconteceria com Cassie. Estou animada para a 3ª termporada. Espero que Cassie tenha ainda muitos “demônios” internos para lutar e coisas para descobrir dentro de si mesma, porque é isso que é divertido de interpretar”, revelou a atriz.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM