Netflix

Estes são os atores de “Betty, a feia” que atuaram em Café com Aroma de Mulher

No passado, os atores de Café com Aroma de Mulher encantaram o público juntos como parte do elenco de “Betty, a feia”

Antes de conquistarem o sucesso estrondoso que têm agora, os atores de Café com Aroma de Mulher já tinham conquistado o público com outras produções, como é o caso de “Betty, a feia”. A seguir revelamos quais são as estrelas de Betty, a feia que conquistou o público no drama colombiano.

Luzes de Velasquez

A renomada atriz colombiana Luces Velásquez interpretou a comediante Berta de González em Betty, a feia, uma das secretárias da Ecomoda que fazia parte do “Cuartel de las feas”.

No remake de Café com Arome de Mulher, a atriz ficou encarregada de dar vida à classista e conservadora Julia de Vallejo, a matriarca da família principal.

Mário Duarte

Em Betty, a feia, o ator Mario Duarte alcançou fama mundial interpretando o inesquecível Nicolás Mora, fiel melhor amigo do protagonista e amante de Peliteñida .

Dentro da nova versão de Café com Arome de Mulher, o intérprete se destacou na pele do ambicioso contador Pablo Emilio, cúmplice de Iván Vallejo em seus negócios obscuros.

Diego Cadavid

Por último, há Diego Cadavid . O artista fazia parte do elenco de Betty, a feia, quando começou sua carreira como Román, o vizinho odioso e valentão do protagonista .

Na última adaptação da trama, concluída em 1995, o ator ganhou os aplausos do público com sua atuação como Iván Vallejo , o inescrupuloso e ganancioso antagonista da ficção.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Esta é a versão mais famosa de Café com Aroma de Mulher

Isto é o que William Levy mais sente falta em Café com Aroma de Mulher

Carmen Villalobos fala sobre sua química com William Levy

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM