Famosos

Madonna aparece rejuvenescida e comprova que as mulheres não podem envelhecer em paz

A cantora rejuvenesceu uns “20 anos” após passar por transformações no rosto

MTV VMA 2021

Madonna é uma estrela e isso não pode ser discutido. Ela fez de sua carreira um palco para falar sobre temas importantes, como desigualdade social, direito das mulheres etc. A cantora, de 63 anos, sempre apresentou uma imagem de liberdade, algo admirado por muitos.

ANÚNCIO

Contudo, assim como todas as mulheres, Madonna também sofre pressões estéticas e isso pode ser comprovado em suas transformações realizadas nos últimos tempos.

Não bastasse todos os comentários preconceituosos que a cantora enfrentou por continuar seu trabalho com mais de 50 anos, a pressão por um corpo jovem também é algo que ela precisa enfrentar para manter sua carreira intacta.

Recomendados

“Não há regras – se você é um menino. Se você é uma garota, você tem que jogar o jogo”, disse a cantora em uma entrevista a Harper’s Bazaar, em 2018. “Não envelheça porque envelhecer é pecado. Você será criticado, difamado e definitivamente não será tocado no rádio”, disse a cantora em desabafo pelas críticas.

E para continuar “o jogo deles”, infelizmente, Madonna precisou passar por diversas transformações faciais, que estão a deixando com aparência jovem. Tanto que algumas pessoas já não sabem se são procedimentos estéticos ou apenas filtro.

Amar Suchde, da AMS Aesthetics, revelou em entrevista ao Glowday que a cantora provavelmente passou por diversos procedimentos. “Madonna sempre teve um formato de olho bonito, mas ela potencialmente fez algum tipo de tratamento com fios, seguindo a tendência dos olhos de raposa, pois eles são mais levantados”, disse Amar.

“Potencialmente, o preenchimento foi injetado na região da bochecha para dar a ela aquela concavidade e o aumento que vemos chegar aos quarenta anos. O queixo pontudo e as maçãs do rosto altas sugerem algum preenchimento no queixo para afinar e dar aquela aparência de maçã do rosto mais alta, que depois afunila para a parte inferior do rosto. Ela potencialmente também teve preenchimento nos lábios para equilibrar suas características faciais”, explica.

Todos os procedimentos, como explicou a própria cantora, vem de uma demanda midiática que supervaloriza a juventude e mostra que até as mulheres, que fazem parte desse mundo e são referencias para outras, acabam sendo submetidas ao preconceito, pressão estética e, com isso, também perdem o direito de envelhecer em paz.

NOTÍCIAS

Jovem morre ao gravar um vídeo no TikTok com uma metralhadora

Mulher foi extorquida e recebeu ameaças da melhor amiga

Ucraniana abate drone suspeito com um pote de tomate

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias