Netflix

Café com Aroma de Mulher: Laura Londoño explica por que mudaram tanto o bebê de ‘Gaviota’

A atriz esclareceu uma das dúvidas mais recorrentes dos fãs de Café com Aroma de Mulher

Durante uma sessão de perguntas e respostas pelos stories de sua conta no Instagram, a intérprete colombiana Laura Londoño foi questionada por um fã sobre o motivo de terem “mudado tanto” o bebê de Gaviota em Café com Aroma de Mulher.

Segundo a Nueva Mujer, Londoño descobriu que isso se deve ao fato de que os dias de gravação que um bebê pode ter em um dia são muito curtos e, às vezes, as filmagens das cenas em que Fernando apareceu podem ultrapassar o cronograma estabelecido.

" Um bebê pode gravar duas horas por dia nada mais. Então, imagine que se hoje tivéssemos que gravar cenas de bebês o dia todo, tinha que ter vários bebês para que a gravação pudesse ser feita“, explicou.

Café com Aroma de Mulher: Mabel Moreno revela como foi trabalhar com William Levy

Mabel Moreno, atriz que interpreta Lucrecia Valencia de Castillo em Café com Aroma de Mulher, revelou como foi sua experiencia trabalhando ao lado do ator cubano William Levy, que interpreta Sebastian.

Alguns boatos diziam que o ator era bem complicado de trabalhar, pois chegava no set com sono e com cheiro de álcool. Se os boatos são verdades ou não, é difícil saber. Contudo, para Mabel trabalhar com Levy foi uma boa experiencia.

“É o máximo! Esse homem é legal, ele realmente é uma boa nota. Eu ri muito com ele e com Carmen Villalobos, nos divertimos muito!”, disse ela, segundo o Infobae.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

A polêmica separação do protagonista de Café com Aroma de Mulher

Os fatos muito particulares sobre William Levy, ‘Café com Aroma de Mulher’, que você precisa saber

Laura Londoño canta as músicas de Gaviota em “Café com Aroma de Mulher”?

Café com Aroma de Mulher: veja o disse Laura sobre uma possível segunda temporada

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM