Netflix

‘Café com Aroma de Mulher’ tem versão própria do golpista do Tinder

Há um personagem semelhante em ‘Café com Aroma de Mulher’

Café con aroma de mujer
Esto es lo que se sabe de la segunda temporada de ‘Café con aroma de mujer’ Café con aroma de mujer

Golpista do Tinder é o novo documentário da Netflix que se tornou um sucesso incrível e tem atormentado as redes de comentários sobre os temas que trata.

ANÚNCIO

Além disso, parece ter chamado a atenção de muitos fãs de ‘Café com Aroma de Mulher’ que começaram a fazer comparações entre as duas produções.

O Golpista do Tinder segue a história de Simon Leviev, que usou o aplicativo de namoro para tirar vantagem injusta de três mulheres.

Recomendados

Os milhões de fãs de ‘Café com Aroma de Mulher’, segundo o Publimetro, encontraram um personagem muito parecido com Leviev.

O personagem é Miguel Tejeiros que se dedica a realizar uma série de atos fora da lei para enganar as mulheres a fim de finalmente tirar seu dinheiro de maneira implacável.

Deve-se notar que Tejeiros não só atrai as mulheres para tirar o máximo de dinheiro possível, mas também aproveita e se interessa por seus familiares e amigos mais próximos, tornando-se extremamente implacável. É surpreendente como os fãs da novela de sucesso usaram as redes para se unirem a essa comparação.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: contamos como é realmente a relação entre os protagonistas

Veja quem interpreta Gaviota na versão original de “Café com Aroma de Mulher”

William Levy viveu momento aterrorizante no set de “Café com Aroma de Mulher”

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias