Famosos

“No Brasil, a mulher não tem permissão para envelhecer”, diz Mônica Martelli

A atriz Mônica Martelli, de 53 anos, diz que se livrou das amarras de uma sociedade etarista

Aos 53 anos, Mônica Martelli está exatamente onde gostaria tanto na sua vida profissional quanto pessoal. Em entrevista a Marie Clare, falou sobre a importância do seu caminho percorrido e que nada veio tão cedo pra ela.

“O meu reconhecimento profissional veio aos 37 anos. Eu fui mãe aos 41. Me apaixonei novamente aos 50 [pelo empresário Fernando Altério]. Estou sendo capa da Marie Claire pela primeira vez aos 53″, afirmou.

Mônica também destaca que sua vida fez com que ela se livrasse da pressão da idade imposta pela sociedade, mas não deixa de fazer críticas ao etarismo. “No Brasil, a mulher não tem permissão para envelhecer. A gente está sempre brigando com o tempo”, disse.

Recomendados

+ FAMOSAS

Marília Mendonça é condenada a pagar R$ 360 mil a empresário

Kanye West acusa Billie Eilish de provocar Travis Scott por ajudar fã em show

Kanye West publica fotos dos filhos após polêmica com Kim Kardashian

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM