Filmes e Séries

Conheça a série favorita de Jade Picon

A influenciadora revelou durante seu confinamento no BBB 22, qual é a melhor série do mundo, na opinião dela

Todos nós temos as nossas séries favoritas, aquelas que assistimos para nos distrair, as que nos prendem com enredos e reviravoltas fortes. Para Jade Picon, que está participando desta edição do Big Brother Brasil, existe uma que ela considera a “melhor do mundo”.

Em conversa com o brother de confinamento, Pedro Scooby, na madrugada da última sexta-feira- 11, Jade revelou que é fã da série Peaky Blinders, que está disponível na plataforma de streaming Netflix e deve estrear sua sexta temporada em breve.

Leia mais: Divulgado trailer da temporada final de ‘Peaky Blinders’ e criador da série confirma um spin-off

“Você já assistiu? É a melhor série do mundo. Se Deus quiser, quando a gente sair, vão ter lançado a nova temporada”, disse a empresária ao amigo. O surfista concordou que “Peaky Blinders” é a melhor série que existe. “Nenhuma se compara a ela”, ele completou.

Saiba mais sobre a trama de Peaky Blinders

A produção é inspirada em um conto épico e acompanha a história da família Shelby, que comanda um grupo de gângsteres na cidade de Birmingham, na Inglaterra, logo após a Primeira Guerra Mundial, no início do século 20. A história é centrada na ambição do líder da gangue inglesa, Thomas “Tommy” Shelby (Cillian Murphy).

Peaky Blinders é um sucesso de crítica e já recebeu 21 prêmios desde sua estreia, em 2013. A série é exibida originalmente pela BBC Londres, mas está disponível também na Netflix. A sexta e última temporada da série tem estreia marcada para o dia 27 de fevereiro no canal britânico, mas ainda sem data prevista para chegar na plataforma de streaming aqui no Brasil.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

‘Peaky Blinders’: Diretor confirma que 6ª temporada chegará em 2022 à Netflix

Ator de This Is Us estará na nova temporada de Marvelous Mrs. Maisel

Euphoria: por que Kat está sumida desta temporada?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM