Filmes e Séries

Ator de This Is Us estará na nova temporada de Marvelous Mrs. Maisel

A série da Amazon Prime Video estreia sua quarta temporada na semana que vem

O site TV Line publicou esta semana a primeira foto do personagem de Milo Ventimiglia, que estará presente na quarta temporada de Marvelous Mrs. Maisel. O ator, que ganhou o coração do público brasileiro como Jack Pearson em This Is Us, já havia trabalhado antes com Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, criadores da série, em Gilmore Girls. Ele fará uma participação especial na série como um homem bem vestido com um cachorro em um parque”, segundo suas próprias palavras.

Ainda segundo o ator, não há muitas informações sobre seu personagem, mas Milo afirma que participação será “breve, porém memorável - e que pode ser repetida”, completou o ator. ““Parece que há algumas flores ao redor, muita conversa e risadas… Acho que isso é tudo o que as pessoas precisam saber no momento”, aproveitou Milo para dar mais alguns spoilers.

Marvelous Mrs. Maisel é ambientada na Manhattan das décadas de 1950 e 1960 e acompanha a vida de Miriam “Midge” Maisel, uma mulher que tinha a vida que sempre quis: um marido perfeito, dois filhos e um ótimo apartamento no Upper West Side. Contudo, ela vê tudo isso em risco quando descobre um talento curioso para a comédia e troca a vida que levava pelo universo das apresentações stand-up.

Recomendados

A nova temporada da série chega em 18 de fevereiro ao Amazon Prime Video, onde você também pode conferir os episódios anteriores.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

3 motivos porquê você deve começar a assistir ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ agora

Mrs. Maisel, Reacher, Lov3 e mais; confira as estreias da Amazon Prime Video para fevereiro

Não sabe o que assistir? Veja esta lista com 6 séries ótimas disponíveis no Prime Video

Essas são as melhores séries brasileiras no Amazon Prime Video

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM