Filmes e Séries

3 motivos porquê você deve começar a assistir ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ agora

Dos mesmos criadores de ‘Gilmore Girls’, ‘The Marvelous Mrs. Maisel’,é uma comédia inteligente e cheia de mensagens de empoderamento para as mulheres

‘The Marvelous Mrs. Maisel’ foi uma feliz surpresa no mundo das séries nesses últimos anos. No ar desde 2017 e atualmente disponível na Amazon Prime Video, a produção é dos mesmos criadores de ‘Gilmore Girls’, outra série de grande sucesso dos anos 2000 e o que já dá um grande spoiler sobre o que esperar de ‘Mrs. Maisel’. Recentemente a série teve a quarta temporada confirmada e deve estrear em fevereiro de 2022.

A série conta a história de uma mulher, mãe, que mora em Nova York e vive uma clássica vida de dona de casa dos anos 1960. No entanto, Midge, a nossa querida Mrs. Maisel, possui uma veia cômica excelente, o único problema é que ela usa seu talento para ajudar seu marido, que não tem nenhum. Depois de descobrir uma traição Midge resolve deixar seu esposo e ir atrás do seu sonho de se tornar uma comediante famosa.

A partir daí vemos todas as dificuldades, entraves, aventuras, novos amores e decepções da vida de uma mulher comediante nos anos 1960, época ainda com tanto preconceito e machismo em torno da figura da mulher. Abaixo, listamos ainda 3 motivos porquê você deve começar a assistir ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ agora!

Recomendados

Comédia inteligente

Essa é uma série de comédia e a personagem principal sonha em se tornar uma grande comediante respeitada no meio, portanto, podemos esperar um texto com ótimas sátiras ao universo da classe média norte americana, ao papel das mulheres na sociedade e ao mundo do entretenimento. Sem ser piegas ou óbvio, é possível dar risadas sinceras com as personagens.

Empoderamento feminino

Imagine tentar ser reconhecida no mundo do showbiz, sendo uma uma mulher, dona de casa, de origem judaica e nos anos 1960? Ainda que hoje a gente enfrente muito das mesmas questões, em ‘The Marvelous Mrs. Maisel’, a protagonista luta para conquistar seu espaço, dando um baile no machismo, no assédio e no preconceito da época, o que nos serve de inspiração para encarar também essas questões no nosso dia a dia.

Roteiro e produção consistentes

Como dissemos anteriormente, ‘The Marvelous Mrs. Maisel’, é dos mesmos criadores da fomosa ‘Gilmore Girls’, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino. Isso já nos dá um grande respaldo em relação a qualidade da série. A história se desenrola de maneira muito consistente, sem deixar pontas soltas e dando aos personagens todo o material necessário para nos deixar presos à trama. Fora isso, é uma série com uma fotografia e uma design de produção muito bem feitos e bonitos.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

… ◼

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM