Filmes e Séries

Essas são as melhores séries brasileiras no Amazon Prime Video

São produções para todos os gostos para maratonar e prestigiar séries nacionais

As plataformas de streaming estão recheadas de produções brasileiras para quem gosta de exaltar nossas produções nacionais. Por isso, selecionamos as melhores séries brasileiras disponíveis no Amazon Prime Video, para você curtir no final de semana ou depois de um dia de trabalho. Tem para todos os gostos, drama, documentários, ficção, comédia, tudo para assistir sozinha ou com a família. Enfim, é só conferir a lista e escolher a sua preferida.

Manhãs de Setembro

A vida de uma mulher trans que acaba de conquistar sua independência toma um rumo inesperado com a chegada de um filho que ela gerou com outra mulher 10 anos antes. A segunda temporada da série já foi confirmada.

Um Contra Todos

Indicado ao Emmy Internacional de Melhor Série de Drama, ‘Um Contra Todos’ conta a história de Cadu, um advogado que nunca cometeu uma infração... até que uma reviravolta muda o seu destino. Agora ele terá que fingir ser outra pessoa para sobreviver. A série conta com quatro temporadas disponíveis.

Recomendados

Dom

Um pai que vive para combater as drogas. Um filho que vive se entregando a elas. Dois lados da mesma moeda. Victor é um policial que lutou contra o tráfico de cocaína durante toda sua vida. Seu filho é um dependente químico que se tornou um dos mais procurados assaltantes do Rio de Janeiro, o Pedro Dom. Será o amor de um pai suficiente para salvar a vida do filho? A série é inspirada em fatos reais.

Velhas Amigas

Lurdinha, Violeta e Maria Antônia são velhas amigas e não amigas velhas. Com a mesma idade, estudaram na mesma escola, e moram em Higienópolis, bairro ícone de São Paulo. Durante toda sua história, as três acabaram criando uma união que resiste a tudo: maridos, filhos, medos e segredos.

História Secreta do Pop Brasileiro

A série “História Secreta do Pop” desvenda bastidores da música dos anos 1970 e 1980.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Mrs. Maisel, Reacher, Lov3 e mais; confira as estreias da Amazon Prime Video para fevereiro

Não sabe o que assistir? Veja esta lista com 6 séries ótimas disponíveis no Prime Video

Esses foram os 5 melhores filmes do Prime Video em 2021

3 motivos porquê você deve começar a assistir ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ agora

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM