Filmes e Séries

Euphoria: por que Kat está sumida desta temporada?

Rumores sobre uma briga entre Barbie Ferreira e o diretor da série têm se intensificado na internet

Estamos na segunda temporada de ‘Euphoria’ há mais de um mês e tem sido uma jornada fascinante para muitos, mas também um tanto decepcionante para outros. A volta do fenômeno criado por Sam Levinson tem levantado críticas entre seus seguidores por causa de algumas tramas e pelo destino de alguns dos personagens. Enquanto Maddy (Alexa Demie) segue em segundo plano, apesar de ser uma das protagonistas do trio romântico mais tóxico da televisão, muitos se perguntam o que aconteceu com McKay, ex-namorado de Cassie que foi interpretado por Algee Smith na primeira temporada. Desde a festa de fim de ano no primeiro episódio, ele não apareceu mais.

Mas a personagem cujo futuro está causando mais críticas e questionamentos na internet é Kat. Depois de ser uma das grandes protagonistas da primeira temporada, onde pudemos acompanhar sua jornada de amadurecimento, empoderamento e autoestima, sua presença e, em certo sentido, sua personalidade, deixam muito a desejar nesse retorno. Podem haver muitas razões para isso (talvez um episódio focado nela mais tarde?), mas a verdade é que um boato que se espalhou pelas redes garante que a atriz Barbie Ferreira não anda muito bem com o criador, escritor e diretor da série, Sam Levinson.

Mas antes, vamos à alguns fatos. A trama que Kat está protagonizando é sobre seu relacionamento com Ethan (Austin Abrams), o namorado por quem não sente mais atração, mas não se atreve a terminar com ele. Poucos minutos foram dedicados a esse conflito, deixando o devaneio de Kat como o único momento digno de nota, em que ela imagina que o está traindo com um viking. Houve apenas uma outra cena memorável estrelada por Kat até agora: aquele em que várias influenciadoras a assediaram, exigindo que ela fosse positiva e se amasse. Nos episódios seguintes, esses conflitos não foram desenvolvidos.

Recomendados

Dois outros fatores importantes a se considerar, é que Barbie Ferreira não esteve presente na estreia da segunda temporada, em 5 de janeiro, e Kat não aparece no trailer pré-lançamento. Quanto à estreia, as ausências de Ferreira e Stom Reid (que interpreta Gia, irmã de Rue) foram notáveis, enquanto Zendaya, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Maude Apatow e Hunter Schafer puderam ser vistas no tapete vermelho. A explicação dada é que elas optaram por não ir por conta da pandemia.

Além disso, repararmos divulgação da série, Barbie tem sido uma das menos. Enquanto Zendaya, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Angus Cloud e até Eric Dane deram entrevistas, a atriz que interpreta Kat se limita a ecoar a transmissão dos episódios em suas redes sociais (algo que, por outro lado, já geralmente uma cláusula do contrato dos atores em muitos projetos).

A briga entre Barbie Ferreira e Sam Levinson

Por fim o rumor que tem movimentado a Internet, embora sempre deixando claro que é uma informação não confirmada por nenhuma das fontes envolvidas. Barbie Ferreira e Sam Levinson teriam discutido no set devido a diferenças criativas em relação à personagem e a atriz teria deixado o set. Após este incidente, o criador teria rebaixado a presença de Kat na série.

A fonte desse boato é Deuxmoi, uma conta do Instagram que divulga informações de Hollywood espalhadas por fontes anônimas, segundo as quais outros atores da série também não ficaram felizes com o rumo ainda mais sombrio que a série tomou em sua segunda temporada.

Mas outro motivo que vem sendo apontado para a baixa presença de Kat nessa temporada é que uma lesão a teria impedido de trabalhar mais intensamente. É verdade que a atriz compartilhou um vídeo em 30 de junho em sua conta do TikTok em que foi vista mancando porque havia torcido o tornozelo no set.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Briga entre atriz e diretor de Euphoria pode diminuir participação de personagem

Euphoria: por que McKay sumiu na segunda temporada?

Conheça a série israelense que inspirou Euphoria

Esses são os casais da vida real do elenco de Euphoria

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM