Netflix

‘Toy Boy’, ‘Inventando Anna’ e mais: os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Veja quais são as séries e os filmes que acabaram de chegar ao catálogo do serviço de streaming

Gif animado: ilustração de uma sereia assistindo à Netflix em seu computador pessoal.

Hoje é sexta-feira 🥳, e isso significa que a Netflix vai adicionar séries e filmes ao seu catálogo.

Algumas opções vão ser inéditas, outras não; também vão aparecer alguns títulos originais, assim como aquisições de outras produtoras. Ou seja: é muita novidade, e normalmente tem uma opção para cada gosto.

Por causa disso, a redação da NOVA MULHER sempre lista as principais estreias da plataforma de streaming no finalzinho da semana. Assim você não fica por fora de nada 😉

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Como decidir se o boy deve ser seu próximo relacionamento sério ou não?

HBO Max: os 3 filmes mais picantes da plataforma de streaming

Luzes para morenas: 4 estilos que darão brilho e movimento ao seu cabelo

Mudar sua dieta pode aumentar sua expectativa de vida em até 13 anos, defende estudo

⋅ ⋅ ⋅

Os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Amor com Fetiche

O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que vivem uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer. Baseado em um webtoon.

Anne+ — O Filme

Sob pressão para terminar seu livro e se mudar para Montreal por causa de um relacionamento, uma jovem queer tenta descobrir o que quer da vida em Amsterdã.

Bigbug

Em 2045, a IA cuida de quase tudo, até na casa da nostálgica Alice. Então quando os robôs se rebelam, os androides dela trancam as portas para protegê-la.

Casamento às Cegas (2ª temporada)

Chegou a vez de um novo grupo de solteiros e solteiras procurarem o amor… sem se conhecer pessoalmente. Será que eles vão sair apaixonados ou decepcionados?

Crush à Altura 2

Jodi consegue o sonhado papel de protagonista em um musical da escola, mas as pressões acabam minando sua confiança e atrapalhando seu relacionamento.

Inventando Anna

Empreendedora ou trapaceira? Uma jornalista investiga a forma como Anna Delvey convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã. Criada por Shonda Rhimes, a série é baseada em fatos reais.

Táticas do Amor

Um publicitário e uma blogueira de moda não acreditam no amor, então apostam que vão fazer o outro se apaixonar perdidamente — com táticas nada comuns.

Toy Boy (2ª temporada)

Enquanto Hugo investiga o bombardeio, ele e os amigos lidam com novos adversários e desafios no trabalho. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM