Entretenimento

2ª temporada de Casamento às Cegas americano chega hoje!

Já prepara a pipoca pra maratonar no final de semana

Quem ama um reality show com muito babado e confusão já tem um programa marcado para esse fim de semana: a segunda temporada da versão americana de Casamento às Cegas chegou no Netflix hoje, dia 11 de fevereiro, e já trás vários enredos pra gente amar.

O objetivo do programa é juntar 15 homens e 15 mulheres em um experimento social de amor, onde conversam através de cápsulas e começam a se envolver com os participantes, mas sem se verem. O encontro só acontece quando decidem se pedir em casamento, e então experimentam uma vida a dois, oficializando o matrimônio no final.

Para saber se realmente é sua alma gêmea somente através da voz e das conversas, são feitas inúmeras perguntas para conhecer mais da futura pessoa amada, mas tudo pode mudar na convivência posterior.

Recomendados

Confira aqui o teaser e já prepare a pipoca para maratonar:

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

HBO Max: os 3 filmes mais picantes da plataforma de streaming

Após sofrer assédio, influenciadora brasileira é expulsa da Disney e desabafa em suas redes sociais

O Boticário e Gretchen se juntam para a nova linha de skincare para o bumbum

Ator de This Is Us estará na nova temporada de Marvelous Mrs. Maisel

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM