Famosos

Joe Jonas anuncia retorno do DNCE após 4 anos de pausa

O anúncio foi feito já com o nome do novo single: Dancing Feet

A banda anunciou seu retorno aos palcos nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Acabou o intervalo! O DNCE está oficialmente de volta após quatro anos de hiato, e o cantor Joe Jonas se abriu sobre seu grande retorno em suas redes sociais. O cantor de 32 anos anunciou pela primeira vez novas músicas do DNCE nesta segunda-feira, 7 de fevereiro. “Pronto para mais @dnce? 😈 Tão animado para começar a compartilhar as novas coisas em que estamos trabalhando, incluindo #DancingFeet com @kygomusic!!”, compartilhou no Instagram.

ANÚNCIO

No entanto, o ator de Righteous Gemstones revelou mais tarde que nem todos os membros originais estão retornando. “Enquanto eu estava nos Jonas Brothers novamente, fiz uma pausa em todas as coisas do DNCE, com o apoio dos meus companheiros de banda”, disse ele à Rolling Stone. “Então se tornou essa coisa em que todos nós fomos e fizemos nossas próprias coisas e começamos a olhar para o que mais queríamos fazer.”

Enquanto Jonas, o baterista Jack Lawless e o guitarrista JinJoo Lee estão de volta, o baixista Cole Swindell encontrou sucesso como artista solo de country. O cantor de “Sucker” disse que é “realmente torce” pelo colega que ele vê a formação do DNCE em constante evolução, comparando-os à icônica E Street Band de Bruce Springsteen.

Recomendados

Desde que o último single da banda, “Dance”, foi lançado em 2018, Jonas passou por grandes mudanças na vida. Ele se casou com Sophie Turner em maio de 2019, e a atriz de Game of Thrones, 25, deu à luz sua filha, Willa, em julho de 2020.

A mensagem por trás da música do DNCE, no entanto, permanece a mesma. A ex-estrela do Disney Channel espera que as novas músicas elevem os ouvintes, especialmente seu primeiro single, “Dancing Feet”.

“É bem animada. É aquela sensação de não dar a mínima e aproveitar a vida ao máximo”, diz ele sobre o single. “Acho que o que o DNCE sempre fez tão bem foi trazer alegria para as pessoas, que é o que eu queria fazer com essas novas músicas. Obviamente, ainda são tempos muito complicados, mas nos lembra de poder sair por aí, dançar e aproveitar a vida”, completou

A faixa apresenta o produtor de música Kygo, um dos muitos rostos famosos que ajudaram no novo álbum, que inclui faixas co-escritas por Ryan Tedder e Mikky Ekko.

O retorno do DNCE significa que os Jonas Brothers estão em pausa novamente, mas o cantor disse que essa pausa é diferente. “No passado, com os Jonas Brothers, eu costumava carregar muitos traumas quando novos projetos se apresentavam, porque você só podia se concentrar em uma coisa de cada vez”, acrescentou.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Rosalía acelera seu álbum Motomami com novo single ‘Saoko’

Performance de Luisa Sonza no Summer Pride divide opiniões na internet

Anitta entrega tudo em entrevista nos Estados Unidos e faz revelações sobre affairs e seu show no Coachella este ano

Três anos após lançamento, álbum de Ariana Grande continua no Top 200 da Billboard

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias