Famosos

Três anos após lançamento, álbum de Ariana Grande continua no Top 200 da Billboard

O álbum Thank U Next foi lançado em fevereiro de 2019

Neste dia 8 de fevereiro, Thank U Next, quinto álbum de Ariana Grande era revelado ao mundo com músicas que marcaram época como o single de mesmo nome do disco, 7 Rings e Break Up with Your Girlfriend, I’m Bored. Esse é considerado o trabalho de estúdio de maior sucesso da cantora, que completou recentemente, três anos na lista da Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estado Unidos.

Com a atualização do final de janeiro, divulgada na segunda-feira, 31, o trabalho, que conta com singles poderosos, ultrapassou Dangerous Woman, de 2016, com o maior número de semanas entre os mais vendidos: agora, são 155 no total. Com o feito, Thank U, Next”, continua na lista dos mais mais vendidos, sendo muito provável que ele estique ainda mais o seu feito na discografia de Ariana. Uma curiosidade é que o Dangerous Woman é único álbum da Ariana Grande que não pegou pico de #1 na Billboard 200 (foi #2). O álbum tem hits como Into You e Side To Side.

Outra conquista de Ariana Grande, foi que a cantora se consolidou como a artista feminina com o maior número de streams na história do Spotify. Com o feito, a cantora se tornou a primeira artista feminina a ultrapassar 31 bilhões de reproduções somando todos os créditos na plataforma. As informações são do Chart Data.

Ariana Grande fez sua estreia em 2008, atuando como Charlotte em 13 na Broadway. Entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série Victorious, da Nickelodeon, e reprisou esse papel no spin-off Sam & Cat. Ela também atuou em outros papéis no teatro e na televisão e emprestou sua voz para programas de televisão e filmes animados.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Vem aí: r.e.m Beauty, a nova marca de beleza de Ariana Grande

Ariana Grande fará parte do júri da versão estadunidense de ‘The Voice’

Ariana Grande ganha ordem de restrição contra homem que a ameaçou de morte várias vezes

Ariana Grande usa look idêntico ao “De Repente 30″ e estamos aqui nostálgicas

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM