logo
/ LOS ANGELES, CALIFORNIA - JANUARY 26: Ariana Grande is seen at the GRAMMY Charities Signings during the 62nd Annual GRAMMY Awards at STAPLES Center on January 26, 2020 in Los Angeles, California. (Photo by Robin Marchant/Getty Images for The Recording Academy)
Entretenimento 31/03/2021

Ariana Grande fará parte do júri da versão estadunidense de ‘The Voice’

A estrela pop treinará os competidores ao lado de nomes como Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton

Por : Redação

A cantora Ariana Grande, de 27 anos, confirmou que fará parte do júri da 21ª temporada do show de talentos The Voice nos Estados Unidos.

A estrela pop treinará os competidores ao lado de nomes como Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton.

O anúncio

O anúncio foi feito através de uma publicação na conta oficial de Ariana:

Surpresa! Estou mais do que emocionada, honrada e animada por me juntar a @kellyclarkson, @johnlegend e @blakeshelton na próxima temporada, a remporada 21, de @nbcthevoice! @nickjonas, vamos sentir sua falta.

Com essas informações, fica claro que Ariana Grande entrará para o “elenco” como substituta de Nick Jonas, membro do grupo Jonas Brothers.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: