Famosos

Anitta entrega tudo em entrevista nos Estados Unidos e faz revelações sobre affairs e seu show no Coachella este ano

A cantora participou do The Tonight Show, com Jimmy Fallon na madrugada desta terça-feira

Prepara! A carreira internacional e meteórica de Anitta está acontecendo e já uma realidade. Depois de lançar seu novo hit Boys Don’t Cry, a cantora participou, na madrugada desta terça-feira, 1, do talk show The Tonight Show com Jimmy Fallon, para divulgar seu mais novo single.

Apesar de já ter se apresentado no programa antes (em 2017, cantando “Switch”, e em 2020, com “Me Gusta”), essa foi a primeira vez que Anitta foi entrevistada pelo apresentador para falar mais sobre suas expectativas com a carreira internacional, suas referências para a nova música, Rolou até alguns conselhos financeiros e, claro, algumas fofocas também.

A entrevista aconteceu em um clima de bastante descontração, com Anitta fazendo algumas brincadeiras e foi no meio de uma dessas brincadeiras que a cantora fez uma revelação um pouco mais quente sobre um caso com um jogador de futebol americano.

“[Sobre a final do SuperBowl] Os Bengals [Cincinnati Bengals, um time de futebol americano] vão ganhar, com certeza. Você pode apostar todo o seu dinheiro nisso. Mas sabe como eu sei que eles vão ganhar? Porque eu tenho um homem lá. Um dos meus homens”, revelou Anitta contando ainda que conheceu o jogador em uma balada em Miami, nos Estados Unidos.

Coachella

Em abril Anitta irá se apresentar no festival de música Coachella, ao lado de nomes como Billie Eilish e Megan Thee Stallion, com quem Anitta divide o line-up. O evento acontece na cidade de mesmo nome, no estado da Califórnia, nos EUA, e reúne grandes personalidades da música e um verdadeiro mar de celebridades.

Sobre o que esperar em sua apresentação Anitta contou: “Eu quero levar o Brasil para o palco. A favela. Eu vim de uma comunidade. Você sabe o que é favela?” [...] Já assistiu ao filme ‘Cidade de Deus?’ [...] A gente festeja muito lá. Se algum dia você for ao Brasil, terá que levar energia extra para curtir.”

Carreira internacional

Já quando perguntada sobre sua carreira internacional, Anitta conta que se viu em um momento onde sentia que precisava dar um passo a mais e, que mesmo com as críticas, se sentia ainda mais motivada em explorar um novo terreno.

“Eu comecei a cantar em inglês e espanhol. Em espanhol, foi há 4 anos e, em inglês, há apenas um ano. No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira e tudo começou a crescer muito rápido. Quando me tornei muito grande lá, eu pensei ‘Ok, qual o próximo passo? Quero fazer algo desafiador’. Me falaram que, para brasileiros, era impossível fazer uma carreira fora [do Brasil] e sempre que escuto a palavra impossível, eu quero fazer isso”, contou em entrevista.

Anitta lançou a música Boys Don’t Cry no último final de semana e, ao contrário do que estamos acostumados a ver, o novo hit segue uma sonoridade mais pop rock. A cantora explicou que sempre gostou do ritmo e que uma de suas maiores referências para a música e o clipe foi a banda norte-americana Panic! At the Disco, além de filmes como clássicos dos anos 1990 como Beetlejuice e Titanic.

“Quando eu era adolescente, eu gostava de rock e eu quis trazer um pouco disso para essa música. Eu amava Panic! At The Disco, então essa foi a minha referência. [...] As pessoas achavam: ‘ah, ela rebola muito, então ela é burra’, e eu queria mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço a minha bunda, mas eu posso ser inteligente, e posso fazer outros ritmos”, completou Anitta.

Rebatendo às críticas

Antes mesmo de a entrevista ir ao ar nos Estados Unidos, a cantora já havia deixado em suas redes sociais para os críticos de plantão. Segundo Anitta, as pessoas podiam “achar ruim” que a entrevista com Jimmy Fallon teve um ar mais descontraído e engraçado.

Ela explicou então, que sua postura para o programa era proposital pois gera mais repercussão e engajamento e que essa seria ainda, a mesma estratégia que ela teria usado como iniciou sua carreira no Brasil.

“A entrevista foi super engraçada, eu falei um monte de besteira. Sim, porque eu estou começando e esse é o tipo de coisa que rende e que traz engajamento, que faz as pessoas me chamarem de novo e de novo, porque são divertidas. Com o tempo, óbvio que eu vou conseguir ter espaço para falar das coisas mais sérias, do lado mais sério do Brasil e da minha carreira”, pontuou ela em suas redes sociais.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

É do Brasil! Anitta e Plabllo são confirmadas no Coachella 2022

Bem afrontosa, Anitta rebate crítica de Bolsonaro: “também faria isso se fosse ruim”

“Quem vai ficar com Anitta?” Domingão com Huck terá quadro para encontrar namorado para a cantora

Jornal argentino chama Anitta de “ex de Neymar” e escancara machismo

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM