Netflix

Conheça Laura Londoño, a protagonista de Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher rapidamente se tornou uma das mais assistidas na Netflix

Café com Aroma de Mulher é um sucesso na Netflix. A série trata-se de um remeke na novela colombina de 1994. Além de uma excelente história, o sucesso também ocorre devido as atuações dos atores e atrizes.

Laura Londoño, por exemplo, ganhou muito destaque após a série da Netflix. Ela interpreta Gaviota, que trabalha colhendo café, e que se apaixona por Sebastián Vallejo (William Levy), um dos membros das famílias mais poderosas da área.

Quem é Laura Londoño?

A atriz é natural da cidade de Medellín e é atriz desde os 12 anos de idade. Ela já atuou em muitas produções como ‘Las profissionais a seu serviço’, que foi transmitida pelo Canal Caracol.

A atriz também interpretou Elisa na novela da Telemundo ‘Victoria’, um remake da produção ‘Mirada de mujer’. Em 2008, interpretou Lina Arango no elenco de ‘Sin senos no hay paradise’.

Antes de trabalhar como atriz, Laura era modelo. Ela começou a desfilar aos 10 anos, mas sua carreira decolou na atuação. Seu primeiro casting foi em 2006. Na época, ela conquistou uma vaga por dois anos na Escola de Atuação Canal Caracol.

LEIA MAIS:

Café com Aroma de Mulher: estas são todas as versões que já foram produzidas

Este é o ator que decidiu mudar de carreira após Café com Aroma de Mulher

Isto é tudo que sabemos sobre uma possível segunda temporada de Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher: estes são todos os atores que interpretaram Mauricio Salinas

Veja quais mudanças foram feitas em ‘Café com Aroma de Mulher’ para torná-la um sucesso na Netflix

Carmen Villalobos recebe críticas nas redes por sua personagem em “Café com Aroma de Mulher”

Café com Aroma de Mulher: isto é o que precisa acontecer para o lançamento da segunda temporada

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela dois motivos que proporcionaram sua contratação

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM