Netflix

Café com Aroma de Mulher: veja como Marcia fica em todas as versões da novela

Haydée Ramírez é a atriz que deu vida a esta personagem no romance original de Café com Aroma de Mulher

Atrás de Marcia, a atriz colombiana Haydée Ramírez estava impecável em Café com Aroma de Mulher. Graças à sua extraordinária personificação, ela se estabeleceu como uma estrela e ganhou fama internacional.

No entanto, com as muitas adaptações do teledrama que ocorreram ao longo do tempo, Ramírez é apenas a primeira de várias atrizes a encarnar esse personagem. A seguir, apresentamos as atrizes que interpretaram Márcia em todas as versões de Café con aroma de mujer:

Glória Peralta

A atriz mexicana Gloria Peralta foi encarregada de dar vida a amante do principal antagonista em Quando você é meu, o primeiro remake de Café con aroma de mujer.

Na produção feita no México pela TV Azteca , lançada em 2001, esse personagem permaneceu bastante fiel ao original. Ela ainda manteve o nome: Marcia Fontalvo .

Joana Benedek

Mais de cinco anos após a atuação de Gloria Peralta, a atriz romena Joana Benedek assumiu o desafio de interpretar esse papel em Destilando amor, a segunda adaptação da história de Gaitán.

Dentro do melodrama da Televisa, lançado em 2007, a personagem se chama Pamela Torreblanca e também é amante da prima malvada do antagonista, com quem mantém uma relação apaixonada e dependente.

Caterin Escobar

A última estrela a assumir o papel deste papel é Caterin Escobar. A intérprete colombiana desempenhou esse papel no mais recente remake de Café con aroma de mujer .

Nesta inversão homônima, lançada no ano passado, o papel de Márcia mantém seu primeiro nome, mas sofre uma mudança radical em sua essência e história .

Em primeiro lugar, ela não é filha de um empresário proeminente, mas sim de uma colhedora de café que vem de uma família humilde de camponeses.

Da mesma forma, no projeto Telemundo e RCN Television, a jovem se casa com Carlos Mario, um parceiro perigoso e violento do vilão Iván Vallejo.

Dentro deste romance colombiano, Márcia sempre foi apaixonada pelo antagonista e, após uma série de acontecimentos, inicia um caso com ele.

Conteúdo desenvolvido pelo nosso parceiro Publimetro e traduzido, do espanhol, por Nathalia Marques.

LEIA MAIS:

Este é o ator que decidiu mudar de carreira após Café com Aroma de Mulher

Isto é tudo que sabemos sobre uma possível segunda temporada de Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher: estes são todos os atores que interpretaram Mauricio Salinas

Veja quais mudanças foram feitas em ‘Café com Aroma de Mulher’ para torná-la um sucesso na Netflix

Carmen Villalobos recebe críticas nas redes por sua personagem em “Café com Aroma de Mulher”

Café com Aroma de Mulher: isto é o que precisa acontecer para o lançamento da segunda temporada

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela dois motivos que proporcionaram sua contratação

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM