Netflix

A cena da versão original de ‘Café com Aroma de Mulher’ que é considerada a mais emotiva

Esta cena de ‘Café com Aroma de Mulher’ é a mais vista. Assista!

Hoje o remake de ‘Café com Aroma de Mulher’ é um sucesso indiscutível. Porém, não conseguiu superar a versão original que atravessou fronteiras e que mostrou uma gaivota muito sentimental, nobre que causou impacto ao mostrar que tinha talento para cantar.

Por isso, quando a atriz Margarita Rosa de Francisco saiu pela primeira vez cantando a música “Como si nada” ela não só deixou todos boquiabertos como acabou conquistando o público que se rendeu ao seu talento, carisma, graça e beleza.

Por esta razão, esta cena tem sido descrita como a mais emocionante e gravada com altos níveis de audiência com esta notável participação.

A maioria das pessoas dizem que a voz de Margarita era tão doce e bonita que dificilmente poderia passar despercebida porque ela conseguiu convencer a todos com suas habilidades de canto e atuação.

Tanto que, apesar de tantas versões terem sido feitas, ninguém conseguiu igualá-la ou superá-la, porque seu talento era inato e sua espontaneidade era óbvia.

Isso é algo que o público aprecia porque raramente é possível encontrar esse tipo de figuras que se encaixam em todos os níveis e nessa atriz Gaitán e o grupo de cineastas desta história emblemática encontraram o que era necessário para criar o “boom” que ainda permanece entre os amantes de dramas.

Conteúdo desenvolvido pelo nosso parceiro Publimetro e traduzido, do espanhol, por Nathalia Marques.

LEIA MAIS:

Isto é tudo que sabemos sobre uma possível segunda temporada de Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher: estes são todos os atores que interpretaram Mauricio Salinas

Veja quais mudanças foram feitas em ‘Café com Aroma de Mulher’ para torná-la um sucesso na Netflix

Carmen Villalobos recebe críticas nas redes por sua personagem em “Café com Aroma de Mulher”

Café com Aroma de Mulher: isto é o que precisa acontecer para o lançamento da segunda temporada

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela dois motivos que proporcionaram sua contratação

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM