Netflix

Os lançamentos da Netflix nesta semana, de 31 de janeiro a 6 de fevereiro

Confira as estreias do serviço de streaming ao longo dos próximos dias

Gif animado: ilustração de uma sereia assistindo à Netflix em seu computador pessoal.

Mais uma semana está começando. E, como de costume, a Netflix adicionará séries e filmes ao seu catálogo ao longo dos próximos dias. É muita novidade para acompanhar, certo?

Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming nesta semana. Assim você pode se programar para não perder nenhuma novidade que pintar.

Segunda-feira, 31 de janeiro

Carga Preciosa

Um chefão do crime, uma bela mulher e um ladrão habilidoso entram em um perigoso jogo de mentiras depois que um assalto dá errado.

Recomendados

Terça-feira, 1º de fevereiro

Acredite em Mim

Depois de ser sequestrada e conseguir fugir, uma adolescente precisa convencer a família e as autoridades a acreditarem na história dela. Baseado em fatos reais.

Anne Frank — Minha Melhor Amiga

Baseado na história real da amizade entre Anne Frank e Hannah Goslar, da ocupação nazista em Amsterdã ao angustiante reencontro em um campo de concentração.

O Aprendiz — Edição ONE Championship: Cérebro e Força

Participantes de todo o mundo competem por um emprego no império da mídia esportiva ONE Championship. Para vencer, eles precisarão de cérebro e força.

Beleza Interior (1ª temporada)

Uma atriz de sucesso, mas encrenqueira, guarda um segredo que afeta sua aparência física.

A Casa Mágica da Gabby (4ª temporada)

Novas lições e surpresas com os gatinhos de sempre, incluindo Floyd! Gabby lidera a turminha, enquanto Pandy, Gatuno, Cake, Bebê Caixa e os outros vão logo atrás.

Criando Dion (2ª temporada)

Nicole continua criando Dion, que tem muito a aprender sobre os superpoderes. Com o filho cada vez mais forte, o perigo pode estar mais perto do que eles imaginam.

Lego Ninja Go — A Série

Os ninjas voltam à ação para combater uma conspiração no Digiverso e enfrentar o exército maléfico dos Nindroids.

Me contra Te — A Vingança do Senhor S

Um jovem casal que faz vídeos populares para crianças no YouTube quer ganhar um prêmio, até que um inimigo aparece para estragar tudo.

Polly Pocket (2ª temporada)

Polly e as amigas estão muito ocupadas com novos desafios e grandes aventuras: uma feira de adoção, uma corrida de barcos e a reforma de um parque aquático.

Por que Eu me Casei Também?

Uma viagem ao caribe se torna uma semana de grandes revelações quando casais escancaram os seus relacionamentos.

Reze pelas Mulheres Roubadas

Em uma região montanhosa do México que é controlada por um cartel de drogas, três garotas buscam lidar com o medo e a violência que assombram as suas vidas.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

3 sinais que provam que VOCÊ é a parte tóxica do seu relacionamento (e nem tinha percebido!)

Casa infestada? Aprenda 3 truques para se livrar das baratas em seu lar

Depois de ser abusada por horas, mulher quer dar o troco; saiba mais sobre ‘Doce Vingança’

Melhor do que o arroz: estes são os 3 principais benefícios da quinoa

⋅ ⋅ ⋅

Quarta-feira, 2 de fevereiro

Desejo Sombrio (2ª temporada)

Alma tenta reconstruir sua vida após os eventos da primeira temporada. Agora divorciada de Leonardo, ela decidiu ficar um ano das aulas da faculdade para frequentar um grupo de apoio onde está tentando se recuperar.

O Golpista do Tinder

Ele se passava por um magnata do ramo dos diamantes, conquistava mulheres na internet e roubava milhões de dólares delas. Agora, algumas vítimas querem vingança.

Meat Eater (novos episódios)

O caçador, escritor, cozinheiro e conservacionista Steven Rinella explora as regiões mais belas e remotas do mundo para buscar sua própria carne e levá-la até a mesa.

O Nome da Morte

De origem humilde, ele é um bom filho e um bom marido. Mas, também é um assassino frio com mais de 500 vítimas. Baseado em uma história real.

Quinta-feira, 3 de fevereiro

Amor para Recomeçar

Depois de uma reviravolta na vida, Ola embarca em uma jornada de autoconhecimento enquanto lida com os desafios de criar duas crianças e pagar as contas.

Kid Cosmic (3ª temporada)

Os Heróis da Cidade se tornam os maiores campeões da Terra e os desejos de super-herói de Kid se realizam. Mas será que tem algo errado nessa aventura incrível?

Murderville

Nesta comédia de improvisação, o excêntrico detetive Terry Seattle pede a ajuda de celebridades para investigar uma série de assassinatos.

Sexta-feira, 4 de fevereiro

Através da minha Janela

A paixão de Raquel pelo vizinho vira algo mais depois que ele também começa a sentir algo por ela, apesar das objeções da família.

Doces Magnólias (2ª temporada)

Juntas, as amigas Maddie, Helen e Dana Sue lidam com novos relacionamentos, velhas feridas e a política da cidade. Momentos doces, salgados e azedos se misturam em suas vidas.

Um Loop Eterno

O namorado de Savi deve a máfia. Agora, ela precisa correr contra o tempo para salvá-lo. O problema é que a busca leva a vários becos sem saída.

A Voz do Silêncio

Um eclipse lunar se aproxima. Várias vidas se cruzam na movimentada São Paulo em meio a história de amor, solidão, sofrimento e esperança.

Sábado, 6 de fevereiro

Em Três Atos

Com textos de Simone de Beauvoir, este filme retrata as realidades do envelhecimento misturando palavras e arte performática.

Sword Art Online

Liderado por Bercouli, o Império se prepara para uma grande guerra. Mas, ninguém sabe onde estão Alice, Kirito e Eugeo. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM