Netflix

Estas são as atrizes que interpretaram ‘Lucía’ em todas as versões de Café com Aroma de Mulher

Em Café com Aroma de Mulher oridginal, Lucía é amiga de Sebastião e se casa com ele, apoiado pelos ‘Vallejos’, enquanto ele está mais vulnerável do que nunca ao saber da partida de ‘Gaviota’ em seu retorno à Colômbia.

Ela aceita suas condições de subir ao altar para estar ao seu lado acreditando que pode cumpri-las sem problemas.

A família acredita ter encontrado nela a mulher que ' Sebastião’ precisamente porque aparentemente ela se adapta aos problemas que sofre. E é que, além de ser seu mesmo status social, ela não sente nenhuma paixão, muitos a descrevem como fria e tem paciência inesgotável para alcançar seus objetivos.

No entanto, seu casamento arranjado logo começa a desmoronar quando seu marido está obcecado com o amor de sua vida e ela se cansa de seu desdém.

Ela procura o que não consegue encontrar em seu relacionamento com os amantes, mas quando chegar a hora, ela fará o que for preciso para manter seu casamento fora de interesse e arruinar ‘Gaviota’ de qualquer maneira possível.

Lucía’ sofreu várias mudanças para se adaptar às tramas de cada versão, mas em essência ela ainda é a mesma vilã que está entre os protagonistas. A seguir, lembramos quais intérpretes ficaram sob a pele desse papel inesquecível:

Alexandra Borrero

Alejandra Borrero foi a primeira atriz a assumir o papel de ‘Lucía Sandoval Falcón de Vallejo’ em Café con aroma de mujer , a novela original lançada em 1994 pelo extinto Canal A.

Marta Cristã

Após o impressionante sucesso da transmissão de Café con aroma de mujer no México, a TV Azteca decidiu comprar os direitos da história de Gaitán para produzir sua própria versão, que estreou com grande sucesso sob o título Donde seas mía em 2001.

Nesta trama, produzida por Rafael Gutiérrez, a personagem de ‘Lucía’ mudou seu nome para ' Berenice Sandoval Portocarrero de Sánchez Serrano’ e foi personificada por Martha Cristiana , que foi demitida em um ponto avançado na ficção devido a problemas com a produção.

Marta Julia

Mais de cinco anos depois, a Televisa também decidiu lançar sua adaptação da história sob a produção de Nicandro Díaz. Neste projeto, intitulado Destilando amor, o ambiente de café foi alterado para um ambiente de tequila para melhor se adequar à cultura mexicana.

Dentro desta novela de sucesso. lançada em 2007, a principal antagonista feminina se chamava ' Isadora Duarte de Montalvo’ e era interpretada pela atriz Martha Julia , que se gravou na mente dos telespectadores com sua atuação como vilã.

Carmen Villalobos

A última, mas não menos importante, a dar vida à sua própria versão desta antagonista é Carmen Villalobos na nova adaptação homónima de Café con aroma de mujer produzida em conjunto pela RCN e Telemundo.

Conteúdo desenvolvido pelo nosso parceiro Publimetro e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

LEIA MAIS:

Café com Aroma de Mulher: isto é o que precisa acontecer para o lançamento da segunda temporada

Afinal, Café com Aroma de Mulher terá segunda temporada na Netflix?

Este é o lugar encantador onde gravaram Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela dois motivos que proporcionaram sua contratação

Café com Aroma de Mulher: este é o detalhe da versão original que a Netflix ocultou

Café com Aroma de Mulher: estas séries são perfeitas para quem gostou de assistir à novela

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM