Famosos

Irmão de Billie Eilish teve situação embaraçosa com Taylor Swift

A gente riu desta história do irmão da Billie Eilish, mas foi com respeito!

Reprodução/Instagram

Finneas, produtor musical e irmão da Billie Eilish, viveu uma situação embaraçosa com nada mais, nada menos, que Taylor Swift. Ao respondeu a caixinha de perguntas no Instagram, ele mesmo revelou a situação.

ANÚNCIO

O produtor disse que foi em uma festa organizada por Taylor e quando a encontrou ficou um pouco tímido e acabou falando o que não deveria. “Eu disse ‘obrigado por vir’ para Taylor Swift em sua própria festa de aniversário,” disse ele. “Queria dizer ‘obrigado por me convidar’ ou qualquer outra coisa, obviamente.”

Billie Eilish convida fãs criativos para projetar arte da nova turnê; veja como participar

Novidade para os fãs criativos de Billie Eilish. A cantora fez um chamado para que os fãs criem artes para divulgar sua nova turnê. Ela mesma irá escolher a que mais gostar e usar para divulgar os shows.

Recomendados

“Eu estou saindo em turnê este ano e projetando produtos agora e eu sei o quão criativos todos vocês são, então eu queria ver se vocês gostariam de participar!”, escrever a vencedora do Grammy continuou.

“Vou escolher minha fanart favorita para estar em uma peça oficial da minha turnê”. Ela acrescentou que “mal pode esperar” para começar a julgar as inscrições porque sabe que vai ser incrível.

O concurso é feito em parceria com a Adobe e visa encontrar o design perfeito para sua camiseta da turnê. “Sua criatividade pode estar em exibição no estande de produtos e no palco antes do show dela”, acrescenta o aviso.

Além disso, o vencedor do grande prêmio receberá US$ 10.000 e será levado para um dos shows de Billie, onde poderá trazer um amigo.

O grande vencedor também ganhará uma assinatura gratuita de um ano inteiro da Adobe Creative Cloud.

Para participar é muito simples, basta criar uma arte usando aplicativo da Adobe e postados no Instagram usando as duas hashtags “#BillieXAdobe” e “#Contest”. O prazo é 15 de fevereiro.

+ CONTEÚDO

Eita! Billie Eilish adia algumas datas da turnê “Happier Than Ever”

Billie Eilish já não é mais blasé e se apresenta ao mundo como uma nova mulher: “Vale tudo. Ponto final”

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias