Famosos

Eita! Billie Eilish adia algumas datas da turnê “Happier Than Ever”

A “Happier Than Ever Tour”, de Billie Eilish, começaria em Nova Orleans, no dia 3 de fevereiro

Na última terça-feira (25), Billie Eilish publicou um comunicado avisando que sua turnê “Happier Than Ever” teria algumas datas adiadas.

Os shows em Montreal e Toronto, marcados para os dias 15 e 16 de fevereiro, foram alterados “devido às diretrizes locais e muita cautela”.

Já o show de Phoenix, que aconteceria no dia 3 de abril, em Phoenix, também pode ser remarcado por conta do adiamento da cerimônia do Grammy Awards para essa data.

Recomendados

“Detalhes sobre datas remarcadas a serem anunciadas e todos os ingressos serão honrados para as novas datas. Obrigado pela compreensão e por favor, fique seguro.”, explicou Billie em sua publicação.

Billie Eilish já não é mais blasé e se apresenta ao mundo como uma nova mulher: “Vale tudo. Ponto final”

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM