Famosos

Camila Queiroz deve se dividir entre Netflix e HBO Max em novos projetos

A atriz está fora da Globo desde o final do ano passado

A atriz Camila Queiroz, que encerrou seu contrato com a Globo no fim do ano passado (o fato aconteceu enquanto ela estava no ar com a novela Verdades Secretas 2), deve agora se dividir entre dois gigantes do streaming.

Enquanto Camila deve continuar no comando como apresentadora do reality Casamento às Cegas e também na série De Volta aos 15, na Netflix, a atriz irá estrelar a nova produção original da HBO Max, o filme Procura-se Um Marido.

A saída de Camila Queiroz da Globo causou certo alvoroça na época em que foi anunciada, isso porque a atriz deixou a produção Verdades Secretas em sua reta final, devido a desentendimento contratuais com e emissora.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Camila Queiroz se irrita com pressão para colocar silicone

Camila Queiroz fora de Verdade Secretas 2? Globo anuncia saída da atriz

Com cenas cortadas e dublê, Globo grava o final de ‘Verdades Secretas 2′

Casamento às Cegas Brasil: reencontro surpreende com novo pedido de casamento

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM