Filmes e Séries

Com cenas cortadas e dublê, Globo grava o final de ‘Verdades Secretas 2′

Sem Camila Queiroz, emissora optou por usar dublê paras as cenas finais de Angel

‘Verdades Secretas 2′ já pode ser considerado um sucesso da Globo e a saída de Camila Queiroz do elenco parece ter aumentado o interesse das pessoas com a série. De acordo com a Globoplay, após o lançamento da terceira leva de episódios, a novela teve 3,4 milhões de horas consumidas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a equipe gravou as cenas sigilosas do desfecho de Angel no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio. A produção optou por uma dublê para as cenas finais de Angel com Agatha Moreira (Giovanna) e Bernardo Lessa (Fabrício, o filho da protagonista). O episódio irá contar também com algumas participações especiais, mas nenhum nome foi confirmado até o momento.

No entanto, é possível que Camila Queiroz apareça no último episódio, já que a novela foi gravada fora de ordem e a atriz já havia feito algumas cenas. Para dar continuidade à história e manter o sentido da trama, algumas cenas foram cortadas e adaptadas às pressas depois da saída de Queiroz.

O anúncio da saída de Camila Queiroz do elenco de ‘Verdades Secretas 2′ foi feito no último dia 17, após atrasos nas gravações e desentendimentos entre a atriz e a emissora.

Saiba mais: Camila Queiroz fora de Verdade Secretas 2? Globo anuncia saída da atriz

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM