Famosos

Casamento às Cegas Brasil: reencontro surpreende com novo pedido de casamento

Estamos chocadas com este novo pedido de casamento que ocorreu no reencontro de Casamento às Cegas Brasil

O episódio de reencontro, de Casamento às Cegas Brasil, já está disponível na Netflix, mas não conseguimos nos aguentar e estamos aqui para informar a maior surpresa do episódio: um novo pedido de casamento.

Isso mesmo. Nanda e Thiago foram um casal que deu o que falar. Principalmente, pelas atitudes machistas de Thiago. Durante o episódio, eles revelaram que não estão mais juntos.

Ela ainda revelou que o boato de que ele teria terminado o relacionamento com por telefone era verdade. “Vamos ser sinceros? Você me enviou um áudio e falou: ‘Realmente, estou decidido, eu quero finalizar isso’. E aquilo me corroeu e eu já estava mal com o meu trabalho, não estava nada indo bem. E aconteceu daquela forma e eu fiquei muito mal e aí depois que eu me restabeleci eu fui até lá para encerrar este ciclo”, revelou Nanda.

Recomendados

Outro boato que se confirmou foi o relacionamento de Nanda com Mack. Os dois realmente estão juntos. Ele apareceu no episódio e surpreendeu Nanda. “Parecia que não ia rolar. Me resolvi sozinho. E aí, você surgiu na minha vida, ressurgiu né. Só que você me deixou calejado, e aí do seu jeitinho esperta, inteligente, foi me conquistando aos poucos. Fui entrando na sua casa, dormi com o Tobias (o cachorro dela), e aqui estou totalmente apaixonado e entregue”, disse Mack David antes de fazer o pedido.

Ele mostrou o anel e Nanda disse sim.

LEIA TAMBÉM

Juliette é sequestrada, em vídeo dos Porta dos Fundos, e corre o risco de assistir show do Nego Di

Maria Lina revela que não foi sua escolha terminar relacionamento com Whindersson Nunes

Coren-SP divulga nota de repúdio por fantasia de enfermeira de Bruna Marquezine: “incentiva a sexualização”

Que fofo! Yudi Tamashiro vai se casar com amor de infância

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM