Filmes e Séries

And Just Like That: roteiristas rebatem críticas sobre casamento de Miranda e Steve

O capítulo 5 do ‘reboot’ de ‘Sex in New York’ explodiu nas redes sociais e os criadores da série foram a público se explicar

Miranda e Che tiveram um encontro "quente" (Foto: Divulgação)

Certamente você também tem a sua opinião sobre a cena de Miranda e Che (Sara Ramírez) no capítulo 5 de ‘And Just Like That’. E se não for esse o caso, talvez seja porque você ainda não viu e deve saber que entre os parágrafos a seguir você encontrará algum ‘spoiler’. Embora, na realidade, todos tivéssemos certeza de que, quando Che cruzasse o caminho de Miranda, sua vida mudaria, mas não imaginávamos que seria tanto.

ANÚNCIO

Depois da cena envolvendo as duas na cozinha de Carrie, Miranda abre o jogo com Steve e diz não estar muito feliz com o relacionamento deles. Isso provocou críticas e opiniões divergentes dos espectadores, e enquanto alguns fãs do programa ficaram felizes em ver Miranda explorando sua sexualidade, outros não ficaram muito felizes com o tratamento de Steve. Agora, foram os roteiristas de ‘And Just Like That’, Elisa Zuritsky e Julie Rottenberg, que responderam às críticas sobre o triângulo amoroso formado por Miranda, Che e Steve em um comunicado para a Vanity Fair.

Zuritsky explicou: “Nós amamos Steve. Nós realmente gostamos do personagem dele. Ele é tão cheio de vida, e os Steves por aí são bons caras”, ao que Rottenberg acrescentou: “Mas a jornada de Miranda representa outra realidade pela qual muitas pessoas passam: reavaliações e transições na vida. Casais maduros se separam e as pessoas têm epifanias sobre se o parceiro as satisfaz ou não. A história de Miranda foi muito representativa de um certo caminho em que muitas mulheres se encontram.”

Zuritsky contou ainda que eles mesmos, como roteiristas, “não necessariamente se propuseram a fazer personagens virtuosos”, dizendo: “Mesmo pessoas morais e geralmente maravilhosas fazem escolhas que não são necessariamente admiráveis ou virtuosas”. Ele também explicou que a crítica à história de Steve poderia ter origem em uma “questão de gênero desigual. Você se sente zangado com ela e mais protetor com ele.”

No entanto, os escritores acrescentam que também tiveram respostas positivas à história de Miranda e Steve dos telespectadores. Parece que os roteiristas de ‘And Just Like That’ deixaram claro que essa agitação aconteceria e que o confronto Miranda vs. A equipe de Steve estaria presente entre os fãs ao longo da série assim que este episódio fosse ao ar. De fato, provocando o que está por vir na série, Zuritsky falou sobre como Steve se sentirá sobre a situação, revelando: “Você terá essa cena”.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Após acusações de assédio, Chris Noth é cortado em ‘And Just Like That’

ANÚNCIO

Prepare o coração, pois o trailer de Sex and the City já está no ar

Kristin Davis, de Sex and the City, conta sobre o estresse extremo com o envelhecimento

Os melhores looks de Sarah Jessica Parker, em Sex and the City, para mulheres de 50 anos

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias