Filmes e Séries

Após acusações de assédio, Chris Noth é cortado em ‘And Just Like That’

Intérprete de Mr. Big, foi denunciado por cinco mulheres; ele faria ainda mais uma aparição no final da série

Chris Noth, o Mr. Big de ‘Sex and the City’, foi cortado definitivamente de ‘And Just Like That’, a série que dá sequência à original que foi ao ar no início dos anos 2000 e que está disponível na HBO Max. A decisão veio após denúncias de assédio sexual contra o ator, feita por cinco mulheres.

Mr. Big, personagem casado com a protagonista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), já havia sido morto na trama logo no episódio inicial do revival, vítima de um enfarto. No entanto, Noth, apareceria novamente no final da série, previsto para ir ao ar em 3 de fevereiro, mas a cena for cortada e editada, além de não haver mais menções ao personagem.

As acusações contra Noth começaram a surgir em dezembro de 2021, justamente quando o ator foi anunciado no novo “Sex And The City”. Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, duas mulheres afirmaram que as notícias trouxeram à tona o trauma de terem sido abusadas pelo ator. Os episódios de agressão sexual teriam ocorrido em apartamentos de Noth, entre 2004 e 2005. Após esses primeiros relatos, mais três mulheres vieram à público denunciar outros episódios de assédio.

Além de ser cortado de ‘And Just Like That’, Noth foi dispensado por sua agência e também cortado de outra série, “The Equalizer”. Jessica Parker, bem como suas colegas de elenco Cynthia Nixon e Kristin Davis, manifestaram solidariedade às vítimas.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Ator de ‘Sex and the City’ é acusado por uma quinta mulher de agressão sexual

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM