Saúde e Bem-estar

Kristin Davis, de Sex and the City, conta sobre o estresse extremo com o envelhecimento

Muitas de nós sofremos com a preocupação do envelhecimento, não é mesmo? A ideia de envelhecer em si, e tudo o que isso carrega como rugas e cabelos grisalhos, pode ser assustador para muitas. Por isso que acabamos recorrendo ao botox e aos preenchimentos faciais, sendo um escape dessa realidade.

A atriz Kristin Davis, de Sex and The City e And Just Like That, passa muito por isso, tanto na série quanto em sua vida pessoal, mostrando que pode ser extremamente estressante ao envelhecer e ser sempre comparada com seu eu mais jovem. Muito mais jovem.

Por ser uma atriz, ela sente que sempre vai carregar essa pressão. “Se eu tivesse uma vida normal, me sentiria bem; me sentiria ótimo!” ela adicionou. “Sou saudável, sou forte, tenho este filhinho de três anos, carrego-o e está tudo bem - mas, não, estou na televisão, onde cada pedacinho do meu físico é analisado.”

Recomendados

Além disso, por ter feito Charlotte York Goldenblatt por muitos anos - desde 1998 para ser mais específica - ela diz que a comparação é desgastante, já que dizem que seu eu mais jovem parecia ótima, e não dizem o mesmo sobre o seu eu atual.

Para tentar se livrar desses sentimentos, ela carrega uma frase do criador Michael Patrick King, que diz: ‘Ouça, nenhum de nós não está tentando parecer como costumávamos parecer’.

A atriz ainda carrega o mesmo estilo de antes, mas agora com 55 anos, lida primeiro com o que já passou e depois com a história em andamento. Ela também diz que envelhecer não é algo para se temer, já que você acolhe muitas coisas ao longo dos anos, como sabedoria, sentimentos, experiências e coisas maravilhosas.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM