Filmes e Séries

Depois de Eduardo e Mônica, outra música de Renato Russo pode virar filme

Faroeste Caboclo, outra canção do Legião Urbana, também já ganhou sua versão “live action”

Eduardo e Mônica chega aos cinemas dia 20 deste mês (Foto: Divulgação)

O novo filme, que conta a história do casal mais emblemático dos anos 1980 no Brasil e que foi eternizado em letra e música por Renato Russo, deve estrear nos cinemas no dia 20 de janeiro, mas as novidades vão muito além disso. Isso porque o diretor do filme, René Sampaio revelou em entrevista recente ao canal do Ingresso.com, que deve fazer mais uma adaptação de música da banda Legião Urbana.

ANÚNCIO

O diretor não quis dar muitos detalhes sobre qual foi a canção escolhida, mas garante que o grupo brasiliense vai servir de inspiração para mais uma história nas telonas. Vale lembrar que o diretor também foi responsável adaptação de “Faroeste Caboclo”, outra canção do vocalista do Legião Urbana, de 2015.

Eduardo e Mônica conta com Alice Braga e Gabriel Leone nos papéis principais do casal que supera uma série de diferenças e adversidades para ficarem juntos.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Pré-estreia de ‘Eduardo e Mônica’ reúne famosos e ganha data de estreia

Você conhece esses filmes inspirados em histórias de Shakespeare?

Novo teaser de Euphoria conta com música inédita de Lana Del Rey

Ator que fez criança em Titanic revela quanto ainda recebe por mês pelo filme; veja como ele está agora

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias