Filmes e Séries

Pré-estreia de ‘Eduardo e Mônica’ reúne famosos e ganha data de estreia

O filme conta história inspirada na canção do grupo Legião Urbana

Aconteceu na última terça-feira, 14, em Brasília (DF), a pré-estreia do longa ‘Eduardo e Mônica’, filme que conta a história que ficou famosa na voz de Renato Russo, do grupo Legião Urbana, nos anos 1980. O evento reuniu elenco e famosos que se emocionaram com a produção.

Ao todo, cerca de 900 convidados estiveram presentes na pré-estreia, entre eles, Gabriel Leone e Alice Braga, que vivem, respectivamente, Eduardo e Mônica na trama, além de nomes como Bruna Spínola, Bianca Comparato, a produtora Bianca De Felippes e o diretor René Sampaio.

A estreia aqui no Brasil, está marcada para o dia 6 de janeiro, mas o longa já vem percorrendo renomados festivais internacionais, como os de Miami e Edmonton, onde conquistou, em 2020, o prêmio de Melhor Filme.

Recomendados

Na história, o icônico casal precisa enfrentar uma série de desafios e superar muitas diferenças para viver um grande amor na Brasília dos anos 80.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM