Entretenimento

Ator que fez criança em Titanic revela quanto ainda recebe por mês pelo filme; veja como ele está agora

Ele abriu o jogo sobre seu trabalho no sucesso mundial!

Em 1997 o mundo viu “Titanic” estrear! O filme, que pode ser considerado um dos maiores sucessos do cinema acumulando 14 indicações ao Oscar e 11 estatuetas, foi protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, mas contou também com muitos outros atores.

Entre eles, estava o pequeno Reece Thompson, que 25 anos depois, revelou que ainda recebe todos os meses um cheque por sua participação no filme.

De acordo com o Infobae, ele tem 33 anos e na época, com apenas 9 anos, escolheu entre trbalhar no filme ou participar em um comercial de TV.

Recomendados

A cena em que apareceu é uma mais tristes do longa, na qual uma mãe imigrante na terceira classe conta a seus filhos um uma história do folclore irlandês para fazê-los dormir enquanto o navio afunda, sabendo que nunca mais eles acordariam.

“Foi um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos. Minha mãe disse: ‘Vamos fazer isso. Será genial. Mesmo que o filme seja ruim, vamos vê-lo’”, relembrou na entrevista.

Quando o filme foi feito, Reece recebeu um pagamento de 25 mil dólares. O dinheiro foi depositado em uma conta bancária para usá-lo em sua educação e para comprar um carro.

Após o lançamento do filme, Thompson recebeu cheques de vários milhares de dólares a cada trimestre. Mas, com o passar do tempo, esse valor começou a cair para US$ 100 e US$ 300 por mês.

Confira mais:

“É engraçado, porque esse fato não está mais presente na minha cabeça. Não é como se eu estivesse pensando o tempo todo: ‘Ah, quando vou receber um novo cheque do Titanic? Mas quando acontece, é como dizer: ‘Ótimo, 100 dólares extra ‘”, brincou.

Atualmente, o ex-ator canadense trabalha como diretor de marketing digital de um resort de esqui e snowboard em Utah, nos Estados Unidos.

“Titanic” é reconhecido como o terceiro filme de maior bilheteria da história depois de ser superado por “Avatar” (2009) e “Vingadores: Ultimato” (2019).

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM