Famosos

Mônica Martelli revela que descobriu que foi abusada em gravação do ‘Saia Justa’

“A partir do momento que a discussão veio, eu falei, acho que fui abusada”, revelou Mônica Martelli

O programa Saia Justa, da GNT, vem contribuindo de forma significativamente para levantar debates importantes sobre os direitos das mulheres. Tanto que Mônica Martelli, que fez parte do quadro de apresentadoras há cinco anos, revelou ao Splash que descobriu que sofreu abuso durante as conversas no programa.

Ao comentar suas experiencias, a apresentadora teve o insight. “Essa forma abusiva como tratam o corpo da mulher é normal para a gente, de nos protegermos com um casaco de moletom para o cara não colocar a língua para fora ou para não ouvirmos piadinhas. Sempre foi normal. A partir do momento que a discussão veio, eu falei, acho que fui abusada. Descobri isso aqui”, explica Martelli.

+ NOTÍCIAS

Recomendados

Pai não vacinado contra Covid-19 perde temporariamente o direito de visitar o filho

Vovó viraliza ao realizar o último desejo do marido: se casar com o melhor amigo dele aos 90 anos

Podcaster é atacada por pessoas brancas ao divulgar vaga de trabalho apenas para mulheres negras, indígenas ou trans

Mulher é proibida de se vacinar pelo marido e morre de covid-19

Noiva tenta pegar covid em festa para não ficar doente no dia do casamento

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM