Famosos

5 famosas gringas que são apaixonadas pelo Brasil

Estas famosas gringas são, simplesmente, apaixonadas pelo nosso país

O Brasil é um país maravilhoso e, isso a gente já sabe, mas por vivermos aqui acabamos não evidenciando tanto as coisas boas que temos. Só que estas famosas gringas sabem muito bem o que há de bom em nossa terra e, por isso, são apaixonadas pelo Brasil. Vem ver quem são elas:

1.Shakira

A cantora chegou a afirmar que se sente brasileira, pois nosso país foi um dos primeiros a abrir suas portas para ela. Ela aprendeu a falar português só para se comunicar melhor quando estiver no país. Fofa, né?

2. Laura Pausini

“Se você não conhece o amor do Brasil, você não sabe o que é ser amada”, é uma das frases da cantora que vem com muita frequência, seja para viajar ou fazer shows.

Recomendados

3.Camila Cabello

Quando está por aqui, Camila faz de tudo: fala português, dança funk e se diverte. Ela é uma das artistas que realmente gosta muito do Brasil.

4. Katy Perry

A cantora já declarou seu amor diversas vezes pelo Brasil, mas uma cidade específica ganhou o coração dela: São Paulo.

5. Camila Mendes

A atriz também já expressou o carinho que tem por nosso país. Afinal, ela também é brasileira. Nascida nos EUA, Camila é filha de dois brasileiros: a mãe é de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e o pai é de Brasília, Distrito Federal.

+ FAMOSAS

Famosas anunciam que foram diagnosticadas com covid-19 na última semana

As famosas que deixaram uma relação tóxica a e agora são mais felizes

As famosas que congelaram os óvulos para escolherem a época correta para ser mãe

As famosas que já apareceram sem maquiagem e mostram que a beleza real está com tudo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM