Famosos

Famosas anunciam que foram diagnosticadas com covid-19 na última semana

Somente na última semana, 10 famosas foram diagnosticadas com covid-19

Diversos países vivem um aumento surpreendente no número de pessoas contagiadas pela covid-19. As autoridades acreditam que isso ocorra devido a variante Ômicron, que é muito mais transmissível.

No Brasil, a última semana deixou todos assustados, devido ao número de pessoas contagiadas, inclusive famosas. Ao menos 10 famosas divulgaram que estavam com covid-19. Entre elas:

Vera Fischer

A atriz divulgou que tomou três doses de vacina e que, atualmente, segue em isolamento. “Tomem as vacinas e continuem usando máscaras, por favor”, publicou Vera.

Recomendados

Jojo Todynho

“Em respeito aos meus fãs, meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar que eu já vinha gripada logo após o Réveillon, mas não imagina. Achei que era por conta da minha bronquite ou por conta da minha enxaqueca, e nunca passou na minha mente que eu teria positivado [para Covid-19]”, disse Jojo. "

Positivei [para Covid-19], estou me cuidando direitinho, estou com acompanhamento médico e vai dar tudo certo”, completou.

Duda Beat

“Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente testei positivo para Covid-19 e por isso não faria o show que estava marcado no Rio de Janeiro no dia 7. Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas graças à vacina. Se vacine! Se você está com alguma dúvida ou não, faça o teste para não contaminar outras pessoas”, afirmou ela, que finalizou: “Fiquei doente, estou doente, mas vou melhorar. Cuidem-se, por favor. O surto aumentou de novo, a gente precisa se proteger e proteger os outros também. Meus sintomas estão leves graças à vacina”, disse a cantora.

Preta Gil

“Meu 5ª dia de isolamento. E a dica que dou pra quem está com covid nesse momento é: beba muita, mas muita água. Na primeira vez que tive covid, eu não bebi água e acabei desidratando e passei muito mal, quase tive que ser internada por isso. Então, dessa vez, tenho bebido mais de 3 litros de água por dia para me manter hidratada! Bebam água”, alertou ela na legenda do post.

“Estamos num momento crítico! Não esqueçam de usar máscara nos lugares públicos e se tiver com qualquer sintoma de gripe, se isole e tente fazer um teste! É super importante para protegermos quem amamos, principalmente as crianças, que não estão vacinadas ainda por tanto mais vulneráveis!”, afirmou Preta.

Tabata Amaral

A deputada federal também testou positivo para covid-19. “Cuidem-se todos, não deixem de se vacinar e fiquem atentos as datas para a dose de reforço”, alertou a deputada.

Simaria

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para a Covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários”, dizia um trecho da nota da produtora da cantora.

Flavia Monteiro

“Pois é, minha gente. Era o que eu suspeitava… Estou com Covid! Sou mais uma entre muitas pessoas que pegaram o vírus nessa nova fase de variantes”, afirmou. Ela ainda disse que está com um quadro leve. “Dor de cabeça, muito calafrio, formigamento e dormência na ponta dos dedos, moleza, cansaço e muita dor no corpo. Não atacou nada na parte respiratória, graças a Deus!”.

Flavia Pavanelli

“Alguns dias atrás ia viajar e acabei positivo para Covid. Estava sem sintomas, só descobri porque precisa do teste para viajar para fora, isso uns dias depois do Natal”, contou.

“Sigo aqui isolada, não fui viajar obviamente. Fiquei preocupada com a minha família porque tive contato no Natal, mas como acho que estou mais pro final acabei não transmitindo para ninguém. A gente testou todo mundo aqui em casa mais de uma vez e eu sigo dando positivo, mas até quando faço o antígeno aparece um risco mais fraquinho” explicou.

Maisa

“Gente, meu pai está ótimo. Inclusive, ontem eu e minha mãe testamos positivo, o que já poderia acontecer. É por isso que estávamos em casa fazendo testes. Todos deram negativo, mas ontem nossos testes deram positivo. E é isso, vamos ficar aqui [no Réveillon]”, contou.

Nicole Bahls

“Boa tarde. Minha tarde está mais ou menos, olha a quantidade que eu vou ter que tomar agora. Fui diagnostica com Covid-19, vou passar o Réveillon em casa”, declarou.

+ FAMOSAS

As famosas que deixaram uma relação tóxica a e agora são mais felizes

As famosas que congelaram os óvulos para escolherem a época correta para ser mãe

As famosas que já apareceram sem maquiagem e mostram que a beleza real está com tudo

Estas são as famosas que se declararam bissexuais em 2021

As celebridades que tiveram histórias assustadoras com perseguidores

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM