Netflix

Prepare-se: a 2ª parte de ‘365 Dias’ terá cenas muito mais picantes

A trama promete ter mais cenas eróticas, além de conteúdo exclusivo em relação aos livros

Depois de ter se tornado um dos filmes mais populares da Netflix, 365 Dias (365 DNI) ganhou o direito a ter uma sequência. E, com a produção da segunda parte a todo vapor, é de se esperar que comecem a surgir novidades.

De acordo com o portal especializado em entretenimento Tem Alguém Assistindo?, assim como o primeiro longa, a continuação da história será baseada nos livros da escritora polonesa Blanka Lipińska, de 36 anos.

Segundo Blanka, a continuação promete superar o título que está disponível na plataforma de streaming com mais cenas eróticas, além de conteúdo exclusivo em relação aos livros.

Eu quis dar aos meus fãs mais do que eles vão encontrar nos livros e ainda criar algo novo. Não posso contar muito, mas terá muito mais cenas de sexo, com certeza. Será um filme muito quente.

—  Blanka Lipińska

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

3 filmes picantes da Netflix para esquentar sua noite 😈

Jovem se envolve em triângulo amoroso com pessoas difíceis; conheça ‘Don’t Go Breaking my Heart’

Casais vão a clube de swing e vivem situações inesperadas; saiba mais sobre ‘Se Organizar Direitinho…’

⋅ ⋅ ⋅

Ainda de acordo com o site, a escritora também revelou que algumas cenas são baseadas nas suas próprias experiências.

Eu não posso dizer muito sobre o filme. O que posso dizer é que vai ter uma fotografia incrível e um sexo maravilhoso […]. Muito sexo! Cerca de 85% da história é real, mas eu nunca vou dizer qual parte é real, porque… eu não quero. É a minha vida privada. Existe muito da minha vida privada na ficção, mas eu quero mantê-la para mim mesma.

—  Blanka Lipińska

“365 Dias 2″ ainda não tem data de estreia.

365 Dias

Laura foi sequestrada por um mafioso. Agora, ela tem 365 dias para se apaixonar por ele.

—  Netflix Brasil

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM